Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Muitas e muitas dúvidas ..

- EveresT ™
 Compartilhar

Pergunta

Parei de jogar Grand Chase no dia em que foi teve a estréia da ST da amy , ai voltei agora na season 3 com o lançamento do Zero , eu percebi muitas mudanças e não achei respostas , vou por na ordem as dúvidas que anotei nessas 3 últimas semanas.

• Para que serve as moedas que dropam dos monstros ?

• Como funciona o sistema de criação e descontrução de itens ? ( Sei criar armas de natal somente )

• Eu vi uns comentários que commander é melhor que creeper , sei que é sobre o dio , commander é qual classe ? e creeper ?

Esqueci algumas , porém logo eu edito com mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

as moedas q cai dos monstros sao GP.no sistema de criaçao de itens vc pode criar diversos itens por exemplo:trajes,capas,bota,luva,capacete,calça ,tbm pode criar runas.os pet´s juniors(thanatos,cazeaje,gaicoz,krako).nao sei nda sobre esse commander nem creeper.

espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

As moedas são GP que se não me engano cada uma da pequena são 10 e da grande 50 de GP

Ja o Sistema de Construção de itens da uma olhada nesse tutorial para entender melhor

E se lembro bem Creeper é o lado esquerdo da Árvore de Talentos do Dio

E Commander é o lado direito.

Até

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.