Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackeando Contas no habbo!!!

miguelbad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal!

Hoje eu vou ensinar como hackear contas de nooobs.

1° Vá no Site Questionform .IMG%5Dimagemimagemfb3.th.jpg

2° Se inscreva nele. OBS(vc pode se inscrever usando asd como e-mail nome e nome do site pq eles nao ligam)

3ºClick no Nova Pesquisa.

4°Vai aparecer uma barra perguntando o nome do seu site ai vc so botao titulo. Surgiro q la vc bota MOEDAS GRATIS

5°Ai vc clica no nome texto nas opçaoes de campo do lado direito.

6°vai aparecer 2 campos de barra para apagar 1 so clicar no menos do lado esquerdo nao o di cima,ai onde tem click aki e edite vc apaga esse nome e bota Seu Login: ai vc faz a mesma coisa em baixo do titulo vermelho e dentro da barra de campo aivc clica de novo no nome texto do lado direito e apaga uma coluna novamente no menos ao lado ai vc coloca Sua Snha: embaixo do nome vermelho coloque tbm e dentro do campo tbm.

7°Do lado esquerdo vc clica no nome escolha unica ai vc subistitui o nome"clique aki para editar" por moedas em baixo faz a mesma coisa. ai vc vai botando uma quantias nao absurdas nos nomes "clique aki para editar q fica ao lado das bolinhas EXEMPLO: O 50

O 150

O 200

O 30

8ºai vc clica no nome voltar ai vao perguntar Deseja salvar? vc clica em OK.

seusite hacker ta pronto mas lembre-s e temporario ai dps vc faz ele d novo e rapidinho.

Vc clica no nome publicar copia o site e redireciona ele pelo rg3.

cria sua conto no rg3 redireciona ele e divulga.

Pra ajudar no divolg vou mandar 1 programinha.

Flooder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------Creditos------------------------------------------------------------------

By:miguelbad

Flooder:miguelbad

Scan:miguelbad

Postem Suas duvidas ou comentarios aki!!

Metas of my Habbo Life.

[ x ] Perder Cabaço no Habbo.

[ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes.

[ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada.

[ _ ] Comer uma Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Isso é idiotice no Habbo H.

Usar hacks de GunBound, GrandChase, Ragnarök, MU, SecondLife e The Sims, normal, a maioria usa, agora hackear contas? Crueldade, já fui hackeada muitas vezes, e não desejo isso para ninguém, a pior coisa é você gastar um dinheirão para comprar suas Moedas, seu HC e etc, e um filho da puta vim e hackear, por isso eu acho que esse Tópico e CRIME, o Membro deve levar BAN e o Tópico ser Fechado.

Obs: Links deletados.

Sem mais ~

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

KKkKkKKkKkKk Vei Conheço Maneras Mais Faceis , Tambem é só Pega Uma Habbo Moedas de 5 reais,com papel de divulgador,voce compra por 1 Real , Em vez de 5 Reais,E ainda vem Um Codigo Mais Novo , Dai É Só Almentar Os codigos tipo :

A - Primeiro numero - voce Coloka mais os tantos numeros que tem menos a tada q ta lá, ai é só colokar um numero a mais que der,ai voce pode pega muitas habbo moedas por apenas 1 Real. Acho q faltei algo,mas tenho escrito ali XD entao nem atianda.

Isso Pode demorar muito,Mas a parada é sinistra,pk eu fiz isso,e ai o cara compro o codigo depois de um mes e fiko falando pra todos o codigo,mas nem dava,ele mesmo disse q nao deu, e nao devolveram o dinheiro. KkKkKKk

Flw DavidWoned:cool:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

aaffff's

pow galera... fica entrando em pagina FAKE eh foda ;/

eh a mesma coisa de um cara digitar num forum...

""Eu coloco 2000000 moedas no seu habbo hotel, eu só precisarei destes dados....

Sua conta Habbo: EuSouNoobEQueroMoeda

Senha Habbo: EuQueroUmMilhao!

afs eh foda ;[ :mad:

Link para o comentário

eu já fui hackeado e não gostei.

é uma sensção horrivel. ja fui hackeado 1 vez no habbo,2 vez no metin2 e 4 no gunbound.

junto isso tudo eu gastei um 400 reais de cash(habbo moeda) e nao desejo isso a ninguem (2)

fora q da cadeia.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

1164481.gif

[adoptable]1164481[/adoptable]

Clike na Lhuaninha para upa-la

Desde jah agradeço

By: LuUh

:o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.