Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui! (PROBLEMA NA ATT)


sf123654sf
 Compartilhar

Pergunta

Eai gente,

 

Como vcs sabem hj teve a atualização do novo client e talz...Então abro meu CA e depois de alguns minutos do patch do novo client ficar fazendo o dowload dos arquivos , aparece (Ocorreu um erro durante a aplicacão do patch.Tente de novo ) , então aperto no canto inferior direito OK , e aparece [Error CODE=-60]

fALHA NO DOWLOAD.(43203,12031)

 

Vc pode se perguntar , pq ele nao faz o dowload pelo site..., minha net e mtoo lenta entao nem tem condicoes,

 

 

Gostaria que alguem me ajudasse com este problema , desde ja OBRIGADO:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tentei fazer o update, mas também ficou dando esse erro, dai eu exclui a pasta da Level Up e instalei o Combat Arms de novo (client velho).

Quando eu testei ai consegui baixar normalmente.

 

Mas se você não tiver o instalador ai, tenta dar uma olhada no tópico do ' Vidaama:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/701464-solucao-do-erro-da-atualizacao-do-ca.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixe ele fazendo o Download normalmente, e caso dê problema ainda sim, baixe a versão mais atualizada do Internet Explorer para seu Sistema Operacional.

 

Windows XP: Versão 8.0

Windows Vista e 7: 9.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.