Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao conectar ao servidor


Marrep
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos da Web Cheats, Este é o meu primeiro tópico sobre dúvidas, então nao fiquem bravo comigo(sou iniciante).

Bem vou contar agora meu problema:

Quando eu terminei de fazer a atualização do novo patch, fui logar no CA todo feliz.Porém, quando comecei entrar no jogo, meu computador começou a dar lag( começou a travar).Depois de muito esforço conseguir entrar na tela de login, mas de repente apareceu uma mensagem mais ou menos assim:

Falha ao conectar ao servidor.

Então o meu CA fecha.

Agora vou as perguntas:

Esse problema só está acotencendo comigo?

Alguém poderia me ajudar em relação a isso?

 

Bem, não posso ser mais específico com prints ou vídeos, pois ao entrar no CA meu pc fica com muito lag =(

Ficaria grato se pudessem me ajudar.Até^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Espere terminar de tocar aquela música da tela de loguin, quando ela acabar você tenta logar.

 

Shunny o problema é: Eu fico esperando por uns 15 minutos pra aparecer a tela de login, pq fica dando lag no pc o tempo todo, ai quando aparece a tela de login ja aparece tbm o erro que eu falei.ai o CA fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
espere um certo tempo e logue apenas aperte o botão LOGAR 1 vez

 

Kra vc nao entendeu, O ERRO APARECE ANTES DA TELA DE LOGIN, ANTES DA TELA APARECER, AI O CA FECHA.Não tem nada a ver com oq vc falou.Mano eu sei que vc quer ajudar, mas depois lê bem o problema antes de tenta ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.