Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[OpenKore]Personagem apenas senta

lelouch100
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou novo na parte de usar o openkore...comecei hoje de madrugada >D~

Então eu jogo no servidor bRO - Thor(Gratuito), consigo logar com poseidon e o openkore, mas o estranho é que estou upando nos esgotos de prontera (prt_sewb2), até aí tudo bem, mas o meu personagem nao está atacando nenhum monstro, mesmo quando o familiar(monstro agressivo)me ataca, ele apenas senta.Atualizei meu arquivo do recvpackets.txt, mas nada.

No meu arquivo config.txt o autoattack está no valor 2 =/

Se alguem pudesse me ajudar dava um beijo xDD~

Okaaay...se quiserem que posto alguma configuração minha eu posto o_o".

Valeu a atenção...

Téh mais porvo *-*:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vc por exemplo colocou na cofiguracao do openkore passa fasser tal hab mas fosse n essa habilidade e colocou informacoes erradas

Obs- Se vc ainda for aprendiz NAUM pnha este comando, caso o contrario ele naum ataca...Serve o msm caso vc seja um arqro por exemplo e qira usar a habilidade rajada d flexas sem te-la entre suas skills, lembrando d informar o level e o sp correto da habilidade escolhida...
Link para o comentário

• 0

Não entendi direito a sua resposta dedecou...=/

nao sei aonde configura nada, mas baixei o openkore, coloquei o lock map, avoid gm, e o autoattack ta 2...

meu personagem é gatuno com damascus e tal ...

AAAA

eu não tenho Salvação '-'

vo posta uma img amanha, pke to respondendo de madrugad a:D

vlw ddcou, vo pesquisa mais sobre o ke vc diss :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.