Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

((FUNCIONANDO))Novo GeradorDe Cash[Não Vai se Arepender]


Posts Recomendados

~Undertaker;3101199']Nossa nunca pensei que isso iria funcionar' date=' 30.000 de NX na 10° Tentativa, valeu mesmo garoto! Vou tentar mais algumas vezes ver se eu consigo 50.000 ou mais. :rock:[/color']

 

No minimo isso que você disse, não funcionou só deve estar tentando enganar os outros, até parece que você conseguiu 30.000 de cash

 

@Topic:Isso é muito dificil pra conseguir cash, sempre vai ficar mostrando as mesmas coisas,ou pode até vir códigos repetidos, bom se usarem ghost mouser garanto que conseguirão cash em 1 a 4 horas tentando :indiferente:

 

@@Edit:Esse gerador de cash está muito estranho, precisa instalar ele.... não confio T+ abrac'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto de gerador porque e como se estivesse roubando ! porque quando agente consegue os creditos as pessoas que vao comprar a revista nao vao conseguir porque vai dar Número do cartão ou pin inválido! ruin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao funciona pois sao tudo cartao jah utilizado e pra vir um pin valido e meio dificil entao nem vou perder meu tempo baixando isso pq eu sei que ate vir um pin valido e meio dificil se vc cartoes nao utilizado ate que seria uma boa mas jah que sao cartoes jah utilizados nem perco meu tempo baixando

abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo isso que você disse, não funcionou só deve estar tentando enganar os outros, até parece que você conseguiu 30.000 de cash

 

@Topic:Isso é muito dificil pra conseguir cash, sempre vai ficar mostrando as mesmas coisas,ou pode até vir códigos repetidos, bom se usarem ghost mouser garanto que conseguirão cash em 1 a 4 horas tentando :indiferente:

 

@@Edit:Esse gerador de cash está muito estranho, precisa instalar ele.... não confio T+ abrac'z

 

ae Maat esta certo eu testei e começou a repetir os numeros usei ghost mouse mas na hora nao deu nada fico fico mas num deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

funciona sim e como o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu tirei 3 cartões já utilizados. Mas cartões válidos, nenhum

 

@RKelvin

 

Sim, e daí quem comprou reclama com a Level UP e o cara que usou o gerador se ferra :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.