FxExLxIxPxE 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Hehe é vos doo Jin é do Sipder maan q fódis (sempre achei q ele tinha um jeitinhu pra soltar teia kkk') zika bom tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara se é Ctrl C + Ctrl V eu num sei, mas q ta bom ta... Alem disso quem iria olhar no Wikipedia? Mto bom leva meu Thx'z.... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Ótimo tópico leva thanks sim Por compartilhar, pois ora mim isso e novo eu ainda não tinha visto, bem organizado muito interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Eyes- 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Mlk Bélo Tópic gostei muito!! Onde vc conseguiu essas informações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Knight Nemesis 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Kara Ficou Legal... Gostei da sua Iniciativa, mas pesquisei no Google e esta do mesmo Jeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 muito bom cara parabens levo meu thx o ronan é o bob esponja :rs: abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Bem eu já havia visto sobre, e vi até a voz do Dio, um tópico bem mais organizado e até com fotos. Mais vlw por compartilhar, porém acho que deve informar os membros. Ainda não me conformo com a voz do ronan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Putz sieg com a voz do gamatsu de naruto e fhoda lass tem a voz do vegeta mais o vegeta e tão macho e lass e tão bixinha nuss que isso Ryan com a voz do Shun de andromeda eu gostei pois adoro o shun a voz do dio e a voz do seya de pegasus e a voz do zero e a voz do iruka do naruto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Parabens cara! O topico esta organizado com cores e é legal saber quem dubla! Quem dupla a amy é ****!vozinha chata kkkk Vlw por postar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados