Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LEIA URGENTE! Sobre hackers!

Compartilhar

Posts Recomendados

GC SEM GRAÇA

Pessoal os hacker estão acabando com o GC quando vou entra em uma sala só tem sala com senha e com uma pessoa isso não é coincidência que todos daquela missão que solar a fase

tem muita gente lvl 75 que perde pra um 60 no pvp pq passou esses leveis todos com hacker ai nem sabe jogar direito!

Só peço para pararem de usar hacker, o jogo fica sem graça eu jogo um jogo por diversão agora eu entro numa sala ai os monstro morrem ou eu dou um ataque e o montro morre meu HP nunca abaixa que graça tem só upar upar upar e quand for participar de um evento passar pelas logs da lvl up!

Só tou dizendo que o jogo ficasem graça se for muito facil! Porfavor Pense nisso!

Sei que vai vim muita gente mim chingando mais é isso o que eu penso sobre os hackers! Poderia haver mais o jogo fica sem graça! Façam o que quiserem a vida é sua!

OBRIGADO POR LER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu concordo com vc, mas qse ngm tem paciencia para solar essas fases com 10 min por ai tendo que ir umas 20 vezes

eu de vez em quando paro de usar hack pra me divertir com outros mas sempre vem a preguiça quando eu vo 3/4x, e eu NUNCA uso hack em pvp, o pvp de agora está cheio de gente com hack

isso é intediane =x

você pode atéestar certo, e eu to percebendo que a LUG paro de banir o povo por hack esses dias

não posso dizer se isso élegal ou se é triste pra mim, eu só uso hack para pegar 2, 4 classe e novo personagem, RARAMENTE PARA UPAR

Link para o comentário

Cloudyys é por isso que eu estou aki pq aki varias pessoas usam hacker é o maior Portal de Cheats do Brasil! Se você espero que pare de usar! Por que quando alguem leva Ban em algum jogo ninguém gosta ai para de jogar ai isso é pro seu próprio bem pra não vim se arrepender Depois!

Obrigado Por ter lido!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.