Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudando a Solucionar problemas!!!


sostenesmelo
 Compartilhar

Pergunta

Porque todos conseguem fazer o "Bug do Print" e eu nao??

 

Resposta : o "Bug do Print" e simple, basta voce escolher o local que se e desejado realizar, nao precisa apertar nem shift nem espace, somente W + Print Screem (super pressionando) para que o jogo de Leg!! so assim voce flutuara sobre o ar!! mais se voce faz isso tudo direitinho e nao consegue andar retinho e seu boneco diminui de altura nem se quer o bastante para nao xegar no lugar desejado, significa que seu computador e otimo, pois ele nao deixa o jogo dar leg!!

 

 

Porque quando vou atualizar meu cliente antigo do combat arms, diz que esta baixando o patch mais nao sai de 0(nao carrega nada)??

 

Resposta : foi divulgado no site do combat arms que este problema e porcausa da quantidade de players atualizando na mesma hora que voce, pois fala serio neh, combat arms tem mais de 20 milhoes de players!!!

Nao avera mais hacker na nova versao??

 

Resposta : é claro que avera, nao tem como nenhum jogo blockear o hacker, pois eles nao sabem o dia de amanha, Simplificando : eles nao sabem com oque ou como vao cria esse hacker para blockearem antes!!

 

E o Power Level, Nao existira mais??

 

Resposta : o Power Level tradicional ( caça espioes com ou sem maletas) nao funcionara mais! mais eu axo que tem alguma outra maneira de ganha xp, por exemplo : voce e mais um colega vao Exercito Solo, cada um deixa ganha uma partida so assim o KD nem diminui nem almenta continua o mesmo so que voce ganhando xp com isso " XD "

 

obs: isso de uma partida de cada so funciona no Exercito Solo, nos outros modos de jogo da "jogabilidade incomun"

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado por sua atenção!!!

 

obs: por favor dispensem comentarios como : Valeu, Muito Bom, Gostei, Etc.

por apenas umas ação : click no botao "agradecer" que fiko grato

 

 

:yes:

Creditos : Sostenesmelo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
gostei vai tirar duvidas de muitos porque todos ficam com quase essas mesmas duvidas

O problema é que as pessoas criam POSTs de apenas 1 duvida, intao fica muito cansativo, ir de post em post procurando todas as duvidas existentes, intao resolvi cria apenas um post, com as duvidas mais recentes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa awe pelo errozinho da area, e porque sou novo aki, quer dizer neh '-' novo nao, apenas nao postava antigamente, eu tenho uma duvida pra voces Landeville & Shunny', eu queria saber como fasso no painel de controle para ver todos os meus post, se puder ajuda awe :emo::chorando: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.