Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tirando duvidas..


rodrigocnd
 Compartilhar

Pergunta

bom gente to sabendo dessa manutensão que ta tendo ai

 

bom gente cando vc for atualiza o pach se der algum erro é porque tem muita gente atulizando ao mesmo tempo recomendo espera um tempo dps poi pra atualiza eu fis isso e deu serto bom esperto ter ajudado agradece

 

naruto_shippuden_wallpaper_by_ccj1.jpg

 

naruto1973116369.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

[/i]Comic Sans MS"]Aiii Galera da web cheats Tou presisando de uma ajudinha com o hack alessandro Gostaria de saber Por que toda vez que entro no jogo com a dll certinha tudo certo passa um tempo o jogo fexa sozinho gostaria que me ajudasem com esse problema por que jah estei varias dll do hack alessandro 3.0 3.1 3.9 entre outraas :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aiii Galera da web cheats Tou presisando de uma ajudinha com o hack alessandro Gostaria de saber Por que toda vez que entro no jogo com a dll certinha tudo certo passa um tempo o jogo fexa sozinho gostaria que me ajudasem com esse problema por que jah estei varias dll do hack alessandro 3.0 3.1 3.9 entre outraas :yes: [/color][/font]

acho que agora ja ta normal o meu pelo patch nem demorou

@gaicos

seu hack esta patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.