Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook - Skills Kefra

Compartilhar

Posts Recomendados

Vi muita gente usando, inclusive em guerras essas skills kefra, mas nao achei em nenhum forum para baixar entao decidi eu mesmo programar :risomalefico:

Se voce sempre teve o sonho de fazer as pessoas surfarem por armia, este é o programa perfeito para vc

Ele foi testado em Windows XP e no Windows 7 e funcionou 100%. Peço que se nao funcione ou ocorra alguem problem voces postem para que eu possa corrigir !

Vamos ao tutorial:

1- Descompacte o arquivo .exe em sua area de trabalho

2- Deixe preparado o .exe do wyd e execute o arquivo ( Hack ) e logo depois execute o WYD pelo .exe NAO PELO LAUNCHER !

3- Logue em qualquer server ( Acho que em server full o ban 3H e mais improvavel )

4- Selecione qualquer personagem ( Nao testei em Celestial, mas deve ser normal ) e se posicione para o ataque

5- Assim que estiver pronto aperte a tecla F12 e veja o resultado :aplauso:

surfandoemarmia.jpg

Acho que o pessoal nao gostou muito da brincadeira ein? Hahaha

Bom usem com moderaçao para que não se preocupem demais com ele.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: Will.Smith

Ps: Eu nao sei se algum anti-virus pode encontrar algo na hora de executar, afinal é um hack, mas aqui o MSE nao pegou nada, se poder desativar o anti-virus acho melhor, mas isso fica a seu criterio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail! O char de quem tirou o ss não é o que usou o skill kefra e sim o que está no meio da tela com um cavalinho e um arco anct na mão! Teste vc, tente tirar uma ss com vc no canto da tela, impossível! Kkk vai upa noob para de postar kl!

E a webshits tá ficando muuito pra trás da cb, olha o tanto de porcaria que esse cara e outros já postaram e ninguém faz nada, sem falar que esses tópicos lixos ficam abertos, floodando o forum e dificultando o acesso aos tópico úteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.