Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o que ha de novo


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Pergunta

Quero saber o que mudou e o que ha de novo no CA BR depois da atualizaçao do dia 10/01

pois vou ter q baixar o jogo novamente e dependendo se nao tiver mudado nada vou baixar direto o CA NA

agradeço quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O client do Combat Arms foi atualizado nesta segunda-feira, 10/01/2011. Além de várias correções em anomalias do jogo, esta atualização também aumentou a proteção contra atividades irregulares, sendo que a ferramenta de prevenção HackShield também continuará a ser atualizada periodicamente, para melhorar cada vez mais a sua segurança.

 

 

 

Atendendo a pedidos da comunidade, também alteramos a premiação do modo Caça ao Espião para evitar que alguns usuários o utilizem de maneira abusiva, obtendo patentes de maneira irregular.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff

eu nao saio mais do americano sou CPT3 tenho a grade de prata minha conta e desbloqueada ganha gift dos gringo

pra mim e sem volta pelo menos por hora

pra v6 verem o americano tem 4 modos de FT enquanto o CA BR tem so 1

sem falar nas armas que deve ter uma 10 armas de GP a mais

sao muito menos hackers ganhei 5.000k de NX da nexon todos q ja usaram NX no americano ganharam tbm

se alguem quiser me dar eu aceito por favor

pra mim ta as 1.000 maravilhas no americano jogo com uma net de 400k e nao tenho leg

fora que tem uns 10 mapas novos tbm a mais do BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você kikava alguém no meio do jogo aparecia escrito:

" fulano has been kikced from the game "

Agora está frase está em português.

 

 

 

Bela bosta , a lug so se preucupa com a traducao do jogo e nao da conteudo a ele , apesar que quem da todo conteudo é a Nexon , nao sei se isso e questao financeira e etc mais pra min foda-se eu so nao jogo no C.A NA pq acho que da muito trabalho fica usando camuflador e etc e nao sei como faz , mais em questao pra min ta bom matando os nobs em si...

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.