Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VIDEO AULA DO FINAMORE

jorgecc
 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem nao ta conseguindo abrir a video aula do finamore tah prescisando baxa o CODEC pra rodar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sei la pq + meu bsplayer q disse q prescisava ai fui no go ...

esse site ai nem eh meu Ãĩ de uma empresa, sei la ql, achei no google isso... postei ja o scan pra ninguem reclama tongue.gif

O ESTA TA AKI EMBAXO

UM AVISO, QM NAO QUIZER VAIXAR Q SE FODA, Ãĩ sou uma dica, KL no cÃļ da mae, JA FALEI, QM QUIZER PROCURA NO GOOGLE....

NAO PRESCISA BAIXAR O MEU

CODEC TSCC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

cara, estou tentando ajudar ainda me falam isso, procurem vcs mesmos pelo arquivo no google ainda falei poww caras, ao inveze d ajudar nao, AFF, DEVE TER SIDO O PROGRAMA Q ELE USO PRA GRAVAR Q EXIGIA ESSE CODEC... vcs q mexem com isso nao sabem, em tentando ajudar me ferro 0.o

cara , nao sou de postar KL, acho atÃĩ q nao vou + ficar ajudando os outros aki nao, ainda levo fama de por KL, sempre q posto alguma coisa aki pra ajudar sempre tem algum merda falando besteira, simplesmente NÃO AJUDO ++++++++++++++++ :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Re: Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

Originally posted by MrRac

jorgecc,  o programa tah limpoooo mais tipo continuo dandu um erro doido :S e n consegui executa o video

o meu tava dando erro, ai instalei esse codec ai funfo, eu uso o BSPLAYER, tenta ai, baxa no superdownloads

Link para o comentário

Re.: VIDEO AULA DO FINAMORE

Inda bem que eu nÃģo baixo essas coisas u.u net ta xeio de malandrÃģo esperto por ae rapaz... Eu prefiro ser mas esperto doque eles nÃģo baixando esse tipo de arquivos. O invasÃģo me tornou muito mas cientes dos riscos que eu possa esta correndo hoje ao baxar esse tipo de arquivos por mas que eles tenham sido feitos um milhÃģo de scan, quem sabe fazer algo certo, faz. hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.