Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Mais uma coisa subliminar--'(Não comfirmado)

Ulquiorra Shoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava com um colega que sabe dessas coisas subliminar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E ai viu? A imagm do bode satanico no totem do ryan--'

Logo postarei mais so eu achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente sem querer ofender eu acho q vc DEVIAM PARA DE PROCURA COISAS SATANICAS E COMESSA A FAZE ALGO MELHOR VIU..... FICA CRIANDO ESSES TOPICOS INUTEIS SO PRA FAZE MISTERIO..... SO PRA COMENTAR ACHEI ALGO SATANICO TMBM.....VC Ñ ACHA QUE O ENTE E MT PARECIDO COM O DIABO?????? OPNIAO UÉ KKKKKK

Link para o comentário

kkkkkkkkk concordo com o vold2...

mano poha vai procurar mulher se n tem nada pra fazer, cara ja vi milhoes de topicos de coisinhas satanicas... poha liberdade de expressao shaushauhsua

cara se vc n quer jogar n jogue n prejudique a ninguem:risomalefico:

Link para o comentário

Cara se eu postei aqui era pra comentar, não para

Falar merdha--'

Eu não gaste meu tempo atoa pra procurar coisas e tirar print e vir aqui.

Se não quiser participar de nada não precisa comentar alias você so esta pgando post--'

@maximunz

Você não viu por pura falta de atenção esta claro ali--'

Link para o comentário

Não vi nada ali.

Conteudo inutil, crie topicos contrutivos nao ha necessidade de postar algo assim.

[/color]

O Conteúdo não é inútil!

Esta área é justamente para a postagens de tópicos desse tipo

Se não gostou do Tópico a opinião é tua!

assim como todos tem a sua

Se tu pedes tópicos construtivos aos outros

Eu te digo para fazer posts construtivos!!!

Em vez de apenas citar pedaços das regras do Fórum

Quanto a imagem eu tmb não vi nada...

Quem sabe se tu puser uma imagem de melhor qualidade

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

"Mais uma coisa subliminar --' (Não confirmado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ok, cara. Liga na Kog e pergunta se é uma, se eles confimarem você pode falar que é. Q(Porque essa poh* não tem nada)

Sobre o flood do @PedroVin.

Pelo visto nem você sabe o que é flood. =/

Link para o comentário

gente eu coloquei ela no photoshop e olha que eu descobri que ele esta certo mesmo olhem

antes:

Depois:

não custa nada agradecer!

gente eu coloquei ela no photoshop e olha que eu descobri que ele esta certo mesmo olhem

antes:

Depois:

não custa nada agradecer!:amor:

Link para o comentário

Sinceramente, já apareceram trocentos tópicos tentando provar que GC é satânico, já foi dito várias vezes que a religião lá é bem diferente da nossa, pra eles, demônios são lendas e por isso, não se importam de coloca-los no jogo, quanto a imagem, não vi nada demais no totem '-'

Link para o comentário

Mel Delz cara, se nao tem coisa melhor pra fazer nao? Conteudo inutil, nada ave, se fica procurando essas poha que nem existe em vez de seila, joga, acha uma namorada, dormi, come, etc..

Cresça, e faça algo de util na vida, pq com isso, vc só piora a sua imagem , e o tranforma em um noob, otario, lixo, que nao sabe faze coisa nenhuma e ainda por cima acha que entende de uma coisa que seu amiguinho falo pra vc, se toca.. Random.

Link para o comentário

Nossa cara, sem querer ofender, mas PQP, outro tópico sobre o GC dessas coisas, ta até ficando chato. D:

Todos os dias estão criando novos tópicos sobre isso.

Acho melhor vocês jogarem o jogo sem ficar criando esses mistérios de satan, diabo ou sei la meu. ¬¬'

Ja ta começando a encher o saco de tantos tópicos desses tipos, falando que o GC tem a ver com diabo, etc..

Eu também não vi nada demais na imagem e olha que eu prestei bem atenção em. .-.'

Enfim..

Minha opinião é que parem de criar tópicos iguais a esse, falando que o GC tem a ver com capeta, 666, e coisas do tipo.

Mas mesmo assim, cada um tem sua opinião, se acha que deve continuar com essas coisas, eu não posso impedir, mas aconselho vocês a pararem, pois isso ja ta enchendo o saco, de tantos tópicos sobre o assunto.

Abraço.~

Link para o comentário

ei ñ vou mentir deu pra ver mais so pra quem usa oculos. olha eu jogo grand chase e quando vejo algo de estranho vou e dou uma pesquisa, por exemplo vcs já perceberam que quando eli acaba a missão eli fala " agora vcs reconhecem a forca dos druidas " já pesquisaram o que é druda olhem o link :

sei que vcs ñ vão achar nada de interesante

mais uma coisa muntem a 3° classe deli que é xamã

já viram a arme deli é uma gadanha olhem sobre essa arma

agora ñ parem de ler e vejam especificamente essa parte

:nice:

epsero ter ajudado e outra coisa grand chase pode ter coisas bubliminar mais de uma coisa eu e vcs podem comcordar que é um dos melhores ou ate melhor jogo que eu já jogue!!!:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.