Ulquiorra Shoni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eu estava com um colega que sabe dessas coisas subliminar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E ai viu? A imagm do bode satanico no totem do ryan--' Logo postarei mais so eu achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Mano sinceramente sem querer ofender eu acho q vc DEVIAM PARA DE PROCURA COISAS SATANICAS E COMESSA A FAZE ALGO MELHOR VIU..... FICA CRIANDO ESSES TOPICOS INUTEIS SO PRA FAZE MISTERIO..... SO PRA COMENTAR ACHEI ALGO SATANICO TMBM.....VC Ñ ACHA QUE O ENTE E MT PARECIDO COM O DIABO?????? OPNIAO UÉ KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minapock 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Hey Parceirinho , Não se esquesa DAS CARTAS POSSUIDAS :D MENSAGEM AI :D SE FOR POSTAR ISSO BOTA QUE FOI CREDITOS MEUS ACHAR ISSO *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacao 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 kkkkkkkkk concordo com o vold2... mano poha vai procurar mulher se n tem nada pra fazer, cara ja vi milhoes de topicos de coisinhas satanicas... poha liberdade de expressao shaushauhsua cara se vc n quer jogar n jogue n prejudique a ninguem:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não vi nada ali. Conteudo inutil, crie topicos contrutivos nao ha necessidade de postar algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara se eu postei aqui era pra comentar, não para Falar merdha--' Eu não gaste meu tempo atoa pra procurar coisas e tirar print e vir aqui. Se não quiser participar de nada não precisa comentar alias você so esta pgando post--' @maximunz Você não viu por pura falta de atenção esta claro ali--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não vi nada ali. Conteudo inutil, crie topicos contrutivos nao ha necessidade de postar algo assim. [/color] O Conteúdo não é inútil! Esta área é justamente para a postagens de tópicos desse tipo Se não gostou do Tópico a opinião é tua! assim como todos tem a sua Se tu pedes tópicos construtivos aos outros Eu te digo para fazer posts construtivos!!! Em vez de apenas citar pedaços das regras do Fórum Quanto a imagem eu tmb não vi nada... Quem sabe se tu puser uma imagem de melhor qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Presta atenção na part debaixo do totem ai vc vai ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 AFE. Mais um Tópico desses :nao:. Daqui a poco vao achar mensagem subliminar ate nos cogumelos da Floresta do Desafio,no pet Gosma,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @PedroVin. Reportado por flood se não sabe oque é flood Le as normas(LEIS) da Web Cheats e vem no Grand Chase Zone Responder jae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Desculpe man mais eu nem consigui enxergar esse "bode satanico". Vc poderia contornar a imagem do bode pra gente consiguir ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito trabalho cara ja ampliei no maximo não sei como vocês não ve--':sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiis2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aff c for pra faze topico inutil nen faiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 "Mais uma coisa subliminar --' (Não confirmado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ok, cara. Liga na Kog e pergunta se é uma, se eles confimarem você pode falar que é. Q(Porque essa poh* não tem nada) Sobre o flood do @PedroVin. Pelo visto nem você sabe o que é flood. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasknd 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 sério, qual a utilidade do tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 tenho a foto da sua mãe. outra coisa subliminar. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara... realmente eu também não consegui ver nada no totem. ¬¬' Você poderia ser mais detalhado... descrever melhor o que você ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redday51 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 gente eu coloquei ela no photoshop e olha que eu descobri que ele esta certo mesmo olhem antes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não custa nada agradecer! gente eu coloquei ela no photoshop e olha que eu descobri que ele esta certo mesmo olhem antes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não custa nada agradecer!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Sinceramente, já apareceram trocentos tópicos tentando provar que GC é satânico, já foi dito várias vezes que a religião lá é bem diferente da nossa, pra eles, demônios são lendas e por isso, não se importam de coloca-los no jogo, quanto a imagem, não vi nada demais no totem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasknd 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 sério, esses caras que ficam procurando subliminares são uns retardados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 lião essa merda http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/704767-essa-coisa-de-mensagem-subliminar-isso-ja-ta-irritando.html#post3111049 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Mel Delz cara, se nao tem coisa melhor pra fazer nao? Conteudo inutil, nada ave, se fica procurando essas poha que nem existe em vez de seila, joga, acha uma namorada, dormi, come, etc.. Cresça, e faça algo de util na vida, pq com isso, vc só piora a sua imagem , e o tranforma em um noob, otario, lixo, que nao sabe faze coisa nenhuma e ainda por cima acha que entende de uma coisa que seu amiguinho falo pra vc, se toca.. Random. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Nossa cara, sem querer ofender, mas PQP, outro tópico sobre o GC dessas coisas, ta até ficando chato. D: Todos os dias estão criando novos tópicos sobre isso. Acho melhor vocês jogarem o jogo sem ficar criando esses mistérios de satan, diabo ou sei la meu. ¬¬' Ja ta começando a encher o saco de tantos tópicos desses tipos, falando que o GC tem a ver com diabo, etc.. Eu também não vi nada demais na imagem e olha que eu prestei bem atenção em. .-.' Enfim.. Minha opinião é que parem de criar tópicos iguais a esse, falando que o GC tem a ver com capeta, 666, e coisas do tipo. Mas mesmo assim, cada um tem sua opinião, se acha que deve continuar com essas coisas, eu não posso impedir, mas aconselho vocês a pararem, pois isso ja ta enchendo o saco, de tantos tópicos sobre o assunto. Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Bode satanico?????????????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem cada deficiente aqui que vou te falar viu! Pqp!!!!!!! Bode satanico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sampvp123 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ei ñ vou mentir deu pra ver mais so pra quem usa oculos. olha eu jogo grand chase e quando vejo algo de estranho vou e dou uma pesquisa, por exemplo vcs já perceberam que quando eli acaba a missão eli fala " agora vcs reconhecem a forca dos druidas " já pesquisaram o que é druda olhem o link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sei que vcs ñ vão achar nada de interesante mais uma coisa muntem a 3° classe deli que é xamã já viram a arme deli é uma gadanha olhem sobre essa arma É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora ñ parem de ler e vejam especificamente essa parte :nice: epsero ter ajudado e outra coisa grand chase pode ter coisas bubliminar mais de uma coisa eu e vcs podem comcordar que é um dos melhores ou ate melhor jogo que eu já jogue!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados