' Vidaama 2 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Resolução do Erro Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield . Faça esse Download ! Megaupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deposit Files É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Baixar : Extraia ele : Depois copie o Arquivo extraido : Depois cole na sua pasta Combat Arms : Creditos : Vidaama *AgT'~ Obs : Os virus são da compactação e o outro é do hack shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Internet 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 so pra lembrar primeiro essa ideia foi do ramonzin98 ok? ele mereçia Fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
big00 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Internet A ideia foi dele kkk eu ri , agt que me falo aqui , ele que testou ele que teve a ideia xD.Eles podem ter tido a mesma ideia néh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palitos13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 pessoal podem me explicar :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ou cara eu queria te pergunta uma coisa.... esse error e aquele q tipo quando vc vai abrir o CA e aparece o Nexon Manager Game? Ele aparece aqui e ele nao fica respondendo ele da pau eu tenho q abrir o gerenciador pra fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 so pra lembrar primeiro essa ideia foi do ramonzin98 ok? ele mereçia Fixo! Sem duvida meu amigo... a ideia foi dele... porem... para fixo teria que estar mais organizado... Acredito que se ele tivesse feito bem elaborado sem duvida o Dele estaria no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Internet 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 nada a declarar pense oq kiser so falei que ele psotou prmeiro entao pronto. bjo pra vc. @edit isso msm jack. viu vidama? falo nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 A idéia, foi postada primeiramente pelo Ramonzin... #FATO Além de estar melhor. :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Até o download é ripado do meu Agora mudei pro multiupload Ao menos deveria ter os créditos. Mas fazer o que né, você é coordenador, deveria estar dando o exemplo, mas não quero discutir pra não levar infração de bobeira =) Parabéns pelo tópico :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babaaaa 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jIN cUTIN 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara n sei pros outros mais aqui n deu certo n ...mais msmo assim coi boa a intenção :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•~иєรcαL|.•●ϟ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Basta fazer o Download e Substituir a Pasta HShield antiga por essa? Explica melhor Pvf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatah 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 O que muitos estão com dúvida o site do game explica claramente o que deve ser feito, primeiro exclua o atual, depois reinstale, mas com o novo cliente que faz dois ou três dias que está disponivel para download, o antigo não pode ser mais utilizado, só isso, nada de mais. Bom tópico assim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscocha 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vs fizeram pelo o própria atualização, ou vs's baixaram na level up o novo patch ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ramonzin98 @ O agt que upo o hackshield ,o hack shield é do meu pc , o agt que testou e o dele e o meu tava dando o problema ae ele botou no dele o velho e funcionou ae eu tive a ideia de postar , eu não vi o seu topico ,e o meu está bem mais organizado .E Ponto Final nessa historia , so respondo duvidas sobre o procedimento outras coisas não irei responder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sostenesmelo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 cara eu baixei essa merda, fiz o que o tutorial mandava, e nao mudou nada!!!!! quando abro o combat arms ele mostra o download do patch normal so que nao sai de "0" nem de zero. nem se quer 0 mostra a unica coisa que mostra é fazendo download dos arquivos e nunca mais saio de la!! namoral bora ver neh, se para de pegar !! antes se testa ´para poder postar neh!!! fudeo meu combat arms!!!:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 10 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não querendo me intrometer mas já me intrometendo... 1 - Já olhou no fórum da levelup? Uhm, acho que vi uns 5 tópicos(se não for mais) postando a pasta antiga do hackshield para solucionar o erro. 2 - Ele ripou? huehueheuhe Pensa comigo, o que vocês 2 postaram é a pasta antiga do HackShield, todos já tiveram esta versão antiga, todos tinham a mesma pasta, com os mesmos arquivos, então ele não ripou, vocês apenas postaram a mesma versão. 3 - Se ele fixou foi porque o dele estava mais organizado, com fotos, mas isso é um assunto que deve ser resolvido com ele. 4 - Todos que estavam no nosso TeamSpeak ouviram minha conversa com o vidaama, inclusive quando eu pedi para ele upar a pasta do hackshield dele porque eu tinha desinstalado meu Combat Arms antigo e ele não, foi ai que ele decidiu postar. É só isso que tenho a dizer, só pra deixar claro e tentar mostrar que ele não ripou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xgay 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Alguem da closed topico ja existente :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Williank8 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 kara eu naum to conseguindo fazer o dowload do arquivo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajopunk 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 LOL SE VIRO CONDERNADOR EU LEMBRO QUANDO VC FAZIA HACK PRA GC KKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ MT TEMPO!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 2 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 essa porra nem funcioonaa toma no k_o porra nao funciona nao mano arruma isoo aeee porraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scionv 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Mais pra quen a atualizo! os Hacker ainda ta pegando? (alessando i We11ington)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados