Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução do Erro da Atualização do CA !


Posts Recomendados

Resolução do Erro

 

 

Baixe o cliente novo e depois subistitua a pasta hack shield .

 

Faça esse Download !

 

Megaupload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SendSpace

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Deposit Files

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tutorialbarca.png

 

Depois de Baixar :

imagem1wm.png

 

Extraia ele :

 

imagem3c.png

 

Depois copie o Arquivo extraido :

 

imagem4b.png

 

Depois cole na sua pasta Combat Arms :

 

imagem5yz.png

 

 

Creditos :

Vidaama

 

*AgT'~

Obs : Os virus são da compactação e o outro é do hack shield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou cara eu queria te pergunta uma coisa....

 

esse error e aquele q tipo quando vc vai abrir o CA e aparece o Nexon Manager Game?

Ele aparece aqui e ele nao fica respondendo ele da pau eu tenho q abrir o gerenciador pra fechar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra lembrar primeiro essa ideia foi do ramonzin98 ok? ele mereçia Fixo!

 

Sem duvida meu amigo... a ideia foi dele... porem... para fixo teria que estar mais organizado...

Acredito que se ele tivesse feito bem elaborado sem duvida o Dele estaria no fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o download é ripado do meu

Agora mudei pro multiupload

Ao menos deveria ter os créditos.

 

Mas fazer o que né, você é coordenador, deveria estar dando o exemplo, mas não quero discutir pra não levar infração de bobeira =)

 

 

Parabéns pelo tópico :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muitos estão com dúvida o site do game explica claramente o que deve ser feito, primeiro exclua o atual, depois reinstale, mas com o novo cliente que faz dois ou três dias que está disponivel para download, o antigo não pode ser mais utilizado, só isso, nada de mais.

 

Bom tópico assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ramonzin98 @

 

O agt que upo o hackshield ,o hack shield é do meu pc , o agt que testou e o dele e o meu tava dando o problema ae ele botou no dele o velho e funcionou ae eu tive a ideia de postar , eu não vi o seu topico ,e o meu está bem mais organizado .E Ponto Final nessa historia , so respondo duvidas sobre o procedimento outras coisas não irei responder !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei essa merda, fiz o que o tutorial mandava, e nao mudou nada!!!!!

quando abro o combat arms ele mostra o download do patch normal so que nao sai de "0"

nem de zero. nem se quer 0 mostra

a unica coisa que mostra é fazendo download dos arquivos e nunca mais saio de la!!

namoral bora ver neh, se para de pegar !! antes se testa ´para poder postar neh!!!

 

fudeo meu combat arms!!!:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não querendo me intrometer mas já me intrometendo...

1 - Já olhou no fórum da levelup? Uhm, acho que vi uns 5 tópicos(se não for mais) postando a pasta antiga do hackshield para solucionar o erro.

2 - Ele ripou? huehueheuhe Pensa comigo, o que vocês 2 postaram é a pasta antiga do HackShield, todos já tiveram esta versão antiga, todos tinham a mesma pasta, com os mesmos arquivos, então ele não ripou, vocês apenas postaram a mesma versão.

3 - Se ele fixou foi porque o dele estava mais organizado, com fotos, mas isso é um assunto que deve ser resolvido com ele.

4 - Todos que estavam no nosso TeamSpeak ouviram minha conversa com o vidaama, inclusive quando eu pedi para ele upar a pasta do hackshield dele porque eu tinha desinstalado meu Combat Arms antigo e ele não, foi ai que ele decidiu postar.

É só isso que tenho a dizer, só pra deixar claro e tentar mostrar que ele não ripou nada.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.