4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ola amigos hoje estarei ajudando vcs resolver seus problema do erro da atualização 1° vc vai ter que espera ate a noite ou ate amanhan 2º vcs n estão conseguindo atualizar pq tem muitas gente fazendo a atualização por isso ta dando esse erro 3º so ter passiencia logo mais estara a atualização para vc fazer sem erro 4º n precisa baixar a novo cliente no site da level up o seu CA br antigo mesmo vc vai so fazer a atualização 5º pare de fazer post sobre isso pq tem muitos ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lord999 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vlw ajudou bastante:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shamauu 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 po vei mais aki ja tem 3 horas que eu to tendando baixa n da --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 amigo leia o post atentamente 1° e a 2° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shamauu 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ja to aki tenatndo ja tem umas 2 horas ou mais mais da o mesmo erro [erro code =-60] falha no dowload.(432003,12031) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 amigo eu acabei de diser no post que vc n estão conseguindo pq muitas pessoas estão querendo fazer a atualização e esta dando esse erro espere ate a noite ou se for possivel ate amanhan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balaknac 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 - Aleluuuuiia Alguem tirou minha Duvida XD Brigadao mano :rock::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 fikarei mais grato se aperta o botão agradeser + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shamauu 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ata obg man n sabia ta de boas. mals ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 nois estamos aki pra ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 o ramonzin postou o download na area de cheats porque agora ta dando erro hackshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 é estou sabendo mais vou da uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordo_carlos 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 muito bom,vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 area errada, area certa tutoriais ¬¬ EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 area errada, area certa tutoriais ¬¬ eu pedi permisão a um moderador da are para o shippuuden' ele disse sim e esta semdo eficiente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagas000 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 comcerteza te, bastante gente fasendo utualizaçao i por issoo ta ocorrendo auguns erros. Mas continuen tentando que concerteza ira da certoo ce iver ajudado agradeça ========> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 4TR3V1D0 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 amigo vai fazer um post so seu em cima do meu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mezzavilla2 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Que Sacow tava querendo jogar e ainda mais agora que lançou o alessandro 4.0 com 40 funçoes :triste: ........ ateh agora ta dando erro no patch to tentando de novo pq acontece o seguinte: O Patch atualiza ateh certo ponto e trava, aii o botão lah em baixo q tinha escrito cancelar muda pra "OK" aii quando vc aperta aparece uma MSG dizendo: Falha No Download ERROR CODE =- 60 (43206, 0); ou então (43206, 12002) aii oque eu faço eh fechar o patch e iniciar de novo que ele irah retomar da ultima parte onde ele estava, parei na Game\WORLDS.rez.c89664ea.nxaz essa porcaria tem 205.79 MB grandinho nehh :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mestref5 12 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 C4ivo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ja tenho 2 dias e nada!!!!!1:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaschulze 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Belo Topico Brother Levou Meu Agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicius.10.s 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 VLW AJUDOU DE MONTAOOO:preocupado: TEM QUE ESPERAR PORR4!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djld 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 baixa o pach manul no site que e mais facil e rapido ! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordossvip 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 mim diga awe o meu aplicador de patch esta totalmente branco quando eu abro o meu CA. isso tem a ver com o CA? pq todos os arquivos da NEXON aqui em casa fica com o instalador totalmente branco quando eu abro praticamente eu não vejo nada até botei pra instalar é ele fica do mesmo geito. poderia mim ajudar? Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 djdanyrow 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Você poderia ter colocado a TAG [suporte] no nome do tópico. Eu estava com esse erro tbm , a solução foi baixar o novo client foi mais fácil. Mais a melhor opção ainda era de atualizar o combat arms. Valeu por postar acredito que vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 inferono12 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vlw n sabia pq o meu n tava pegando vlw pela ajuda levo meu Thanks:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
4TR3V1D0 0
ola amigos hoje estarei ajudando vcs resolver seus problema do erro da atualização
1° vc vai ter que espera ate a noite ou ate amanhan
2º vcs n estão conseguindo atualizar pq tem muitas gente fazendo a atualização por isso ta dando esse erro
3º so ter passiencia logo mais estara a atualização para vc fazer sem erro
4º n precisa baixar a novo cliente no site da level up o seu CA br antigo mesmo vc vai so fazer a atualização
5º pare de fazer post sobre isso pq tem muitos ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados