Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução pra quem está com erro no HackShield.

ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera isso nao funciona o unigo geito é espera a levelup junto a Nexon arrumar este bug. Vcs acha q se nem a levelup conseguiu arrumar o bug imagina esses membros do WC. Vcs sao muito crianças galera vamos crescer pfv /=[/color][/b]

Funcionou comigo, funcionou com todos.

A level up ainda não conseguiu arrumar la por conta deles pq são um bando de incompetentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

richard o novo client tbm nao funciona! Eu sei pq eu baixei ele e da o mesmo erro.

irei ser rapido agora amigo

Eo seguinte essa parada ramoonzin descobriu tenho certeza que ele pego na cmm br eu sei pporqe tava la isso

e outra funciona sim o povo da cmm br todos testarao e funciono cara e eu vo testa agora

Link para o comentário

O cara tipo eu baixo coloco na pasta combat arms tudo e depois nao da tipo aparece aquele aplicador de patch e dai aparece erro 60 me ajuda ae por favor vlw pela compreensao

O cara outra coisa copiaram a sua ideia e ganharam fixo na area de cheats e utilitarios ve la e reporta ele blz

Link para o comentário

muito bom meus parabens

o topico nao esta perfeito mais esta bom

e melhor e o jeito correto de tirar esse erro

mais poderia fazer uma explicaçao melhor neh?

pois existe certas pessoas que nao entendem

mais parabens pelo topico

fucional para tirar o erro

continue assim

abrçs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.