Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema em fazer scan.

Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esou recetemnte com problema de fazer e visualizar scanners pelo VirusTotal ou VirusScan.

Meu navegador diz sempre:

# Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

Mas so no meu ta fora do ar, vejo que nos outros PC dos ouitros usuarios esta ON.

# Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

Minha coxeção modem está com 4 Luz ligada e no verde.

# Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Nao nenhum problema.

Ja tente apaga os Cookies, usa outro navegador internet, mas sempre o mesmo erro.

Tem solução para isso?

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se não encontras a solução de um problema, passe a procurar outro!"

Poderia nos postar uma screenshot ou algo mais preciso, para detalhar exatamente a hora em que acontece esse erro?

É na hora de efetuar o upload, quando já está enviado ou em que situação?

Eu realmente não tive ou conheco alguem que teve algo semelhante.

Dei uma pesquisada e também não encontrei nada.

Aguardando sua resposta.

braços.

Link para o comentário

Poderia nos postar uma screenshot ou algo mais preciso

Estou com problema em visualisar em Scanner e Cria-lo.

para detalhar exatamente a hora em que acontece esse erro?

Fiz esse VIDEO para voce verem melhor e bem o que esta acontecendo cmg, aqui so funciona o VIRSCAN.ORG, o problema que nem muitos

É na hora de efetuar o upload, quando já está enviado ou em que situação?

Nem fazer upload consigo T.T

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Acho que certo eu posta aqui, pois isso faz parte de conteudo do Forum na parte de Cheats/Tutorias.

Death, se voce nao viu o video, tambem nao consigo fazer Scan ou Ver pelo VirusScan

3R2OKfG.png

Link para o comentário

1° - Tente desinstalar essas bars (ask, avg, etc) na aba complementos do firefox.

2° - Quando for acessar o VirusTotal, use somente o site .com

3° - Procure usar outro navegador só para fazer algum tipo de teste, por exemplo, o Opera.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.