Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Na Atualização Ajudem Por Favor!!


Hyper-Killer
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu sou o primeiro de poucos com a atualização do Combat Arms Brasil do dia 10/01/2011 me ajudem por favor.

 

Minha net é Claro 3G e quando eu tento atualizar ele da o Erro -60 e nao posso baixar o Client novamente porque vai demorar muito alguem poderia postar pra mim um link para download desse Patch (tipo um Manual Patch) por favor eu imploror !!!

 

Ps: Vcs devem se pergunta "ué como ele tem o CA Br no pc? se ele disse q nao tem como baixar??". Eu gastei 10 reais pra a Lan House baixar e nao posso pedir mas por favor mandem postem um Patch pra mim por favor kero muito jogar!!!!

 

icon_star_lv5.gif

 

bronzemember.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caraca 3g de net ? O.o tu é milhonario entao ¬¬'

 

eM FIM

O jeito é redownload mesmo Nao da pra atualizar assim aconteceu a mesma coisa com meu amigo e comigo , Ai eu ja tinha baixado ontem agora to istalando o novo client E ta rapidin pra baixar é 1gb 1 hora só . nao vejo porq a demora .

 

sua net e 3gb entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai em 1 segundo

 

:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só poquer o nome é 3G nao quer disser q a net é 3 Gigas o Plano aki é de 200 Kbps e nem chega a 100 !!:chorando: Alguem arrume uma solução por favor!!

 

Só poquer o nome é 3G nao quer disser q a net é 3 Gigas o Plano aki é de 200 Kbps e nem chega a 100 !! Alguem arrume uma solução por favor! image.php?u=1726310&dateline=1285539353

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você não pode baixar o novo client diretamente do site o jeito é esperar mesmo.

Os servidores de download da LUG estão sobrecarregados porque todo mundo deve ta fazendo ou tentando fazer a mesma atualização na mesma hora.

 

Eu ainda nem atualizei o meu porque ta dando esse erro também, vou até esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.