awqua17 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Toh nessa dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Se você baixar o client pelo site você vai ter que desinstalar e instalar o novo, coisa que é super rapida ^^ Mas se você fizer o download pelo patcher do Combat Arms ele vai fazer tudo sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 awqua17 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eu baixei pelo site o novo client, mas tipo, na pasta do CA não tem ''Uninstall'', tenho desinstalar pelo painel de controle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricardo90 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu fiz isso mais na hora do hackshild aparece mais da erro e nem abre o ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagochagas 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu instalei a nova versao mas quando chega no hack shiel da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Subcheat 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu deletei, instalei o novo e agora apareceu 1 janela com uns bonecos e o nome da nexon atualizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iagobecke13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 galera meu ca ta dando um erro error code 6 e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Tentem desinstalar o CA usando o CCleaner. Ele faz a desinstalação completa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aproveita e faz uma limpeza no computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 awqua17 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Eu posso simplesmente apagar a pasta do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 voce tem que desinstalar e instalar o novo client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HotSun 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ne todo mundo esta dando esse erro, creio n sera preciso baixar denovo o CA, apenas esperar q eles arrumem o problema do servidor, acho que ate amanhã ja vai tar normal!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lagas000 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 nao precisa manin apenas estala o novo cliente. muito faciuu, Se preferir so deixarr o proprio ca baixa o novo cliente .. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HenrickBR 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Se você Fez o Download do novo Cliente, é recomendado remover o antigo sim, antes de instalar . Mas está com um problema, então não se desespere caso ele de um erro 30 ou algo do genero . e não faça nada, a não ser esperar ... é problema com a LUG Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 precisa desinstala para instalar novamente EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andersondihh 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 nao precisa é so abrir o seu cabr e esperar atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
awqua17 0
Toh nessa dúvida.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados