Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor alguem me ajuda!!!!


Awpro Of cs 1.6
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente olá a todos, estou com a intenção de comprar cash para combat arms SÓ que nao irei comprar pela lan house pq nao tem nenhuma perto de minha casa e nem online, decidi comprar a revista , so que ja vi aqui mesmo na web cheats geradores de codigo para cash,e estou com duvida se e grande a possibilidade de ja terem usado o codigo da revista que irei comprar e se realmente funciona e tambem se e seguro!!

e se não for o lugar certo de postar isso desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Geralmente os geradores de cash tendem a não funcionar, mas se você comprar a revista você vai poder usar o cash sim, caso dê algum problema quanto a isso, você pode tentar mandar um email pra level up explicando o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A possibilidade é muuuuuuuuuuuito pequena

e eu nao recomendo compra revista se for só pelo cash..

pq na revista de 11,90 vem bem menos cash do que 10 reais de cash numa lan house ou online.

 

mas a escolha é sua, se nao tiver outro geito xD

 

fwls

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RenatoO999 ja olhei a "relação custo beneficio" e no meu caso e mais facil e sairá te mais barato pq se for pela lan house terei que pagar passagem de busão ae ficará mais caro ainda! mas valeu pelo aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara pode comprar tranquilo

Ja aconteceu isso comigo uma vez em grand chase .-.'

Só q liguei na suport e eles me deram outro codigo e fikei Feliz , mais Quando eu descobri q o cartao ja tinha usado fikei disisperado ,

 

Se acontecer so ligar la q eles dao outro .

 

Relaxa na bolacha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.