Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Qual o Teu Char preferido e pq?


vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gosto muito do JIN Por que ele é rápido , se esquiva com facilidade , seus combos são muito equilibrados e fortes , suas habilidades não são demoradas. Simplesmente gosto da agilidade dele.

Também gosto muito da Feiticeira eu a acho prática (mesmo pelo fato de só atacara por comandos) e também ajuda muito os aliados , tanto na batalha quanto nas missões.Ela é o oposto do Jin , mas mesmo assim gosto dela , porque antes do Jin , ela era minha preferia ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achu q eu vo ser um dos unicos a responder isso ou talvez o unico xD

 

Char preferido: Mari

Classe:Todas

 

Porq?

Ah eu gosto de tecnologia =D e achei ela super mara e comecei a joga com ela.

 

Pf se alguem mais gosta de mari num me dexa sozinho aqui o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMY (musa e diva):festa:

pq eu era sinista ia muito bem mas percebia q eu nunca morria porq ou inimigo me matava morria por ir mais alem do q divia no vale do juramento morri sempre caindo em x1 era D: 3 V: 0 as dos inimigos ai quis ver como era ir de musa pois fui so de dança ate sinista ai vi que bola de plasma + giro + bola de plasma era um combo muito destrutivo o tchauzinho me deixava longe do inimigos e no canto dava tempo de da pegada e/ou combo q uso mais (pra nao mi chamarem da hack) e a diva vence lire e arme a lendo + virus (totalmente destrutivo) glamuroso

ARME (aquimista e feiticeira)

gosto de usar alqui agora com a nova modificaçao mas antes usava feiticeira

DIO (da pra escoler:aplauso:)

nao gostava mas quero mostrar q dio nao e so um medroso speler quero mostra q o dio pode ser um guerreiro com muita abilidades e pode ser usada de jeito "ARTISTICO" nao so esfera energetica esfera energetica ESFERA ENERGETICA!!!! isso me tira do serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg user ' ( all classes )

Begone..

Pelo estilo de luta dele '

e pela capacidade dele ganhar de todos os persons bem facil '

quem joga de sieg pode ganhar mais fácil pelas habilidades dele ' ( rec Hp com fúria / berseker / Block / vida facil e back step )

isso ajuda muito os noobs e os fortes.. [:'

apesar de sieg ser modinha e eu odiar modinha..

mais sieg owna é um fato ;x'

 

respeito todos os personagens e jogo com todos..

e respeito all user õ/

 

See Ya '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duel Pon Zec,

2duel.jpg

Porque depois que liberei o mapa Mjölnir, testei ele e vi ele.. bom ele é muito sinistro suas Skills.

 

A magia negra dele prevalece oO'

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Lass ( 1ª , 2ª e 4ª classe ) sempre joguei com ele , e sou viciado até hoje , sou uns dos poucos que curtem a 2ª classe .

 

~

 

E secundário é a Mari ( all ) , ela pode ser meio lerda , na opinião de uns , mas eu sou apaixonado por ela ! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.