Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Qual o Teu Char preferido e pq?


vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jin (All Classes)

 

Porque eu me identifico com a forma dele jogar e quando eu ainda era 1ª Classe, eu comecei a lutar Karatê por causa dos movimentos dele e o que eu aprendi lá é que muitos dos movimentos do Jin 1ª Classe existem na vida real!

 

Com o Jin, eu jogo tipo assim ó:

valetudobs11.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 chars!

1-Lass-DA-Retalha.

2-Sieg-Glad-General-DK.

3-Elesis-Espadachin-Kina-Justiceira.

Pq?-Meu estilo de luta é ir com tudo encima do inimigo e adoro dar grabs,geralmente aéreos!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart

-Porque tio?

O Desastre natural, que podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras, foi escolhido como representante dos Deuses, para manter o equilíbrio na droga desse mundo.

A Lenda!

O Imortal!

O Representante dos Deuses!

Algo mais?

Acho que não então:

"Já era!"

 

Aqui diz um user maluco e viciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk sempre ... vi 3 chars q as pessoas + gostam,sao eles:

Sieghart

Jin

e O + Usado Lass , bem eu sou unico sempre :} ,meu char preferido é mari. -aa andy mari é um char tao ruim e tao eskecido . pra vc pode ser + pra mim nao me encaixo cm a maridesde o dia q vi a technomaga em fevereiro, me apaixonei por ela. foi a coisa + perfeita pra mim no dia q vi ela eu pensei nossa a personalidade dela é super igual a minha '-' tenso. dai pensei de cara,lol essa vai ser minha user,tanto é q uso ela ate hj,pelo q vjo ng gosta da mari os q nao tem nao gosta mto e os q tem a maioria a desvaloriza e dezpreza,amo ser mari user,ela alem de ser mto fofa é mto forte,os mari users q tem sao poucos e os q tem.. na faixa de lvl 60 + . nossa é uma maquina de combate,alem de poucos conhecerem seus movimentos, geralmente quando vou pvp (Mari 68) as pessoas falam q vo perder pq mari é lixo,e geralmente ganho win ^^.ate no lobby,os cara fika xingando,dizendo q é lixao e talz,chamo x1 e ganho win, cara mari é uma coisa mto especial.. vc sabendo jogar cm ela vc owna :) eu pelo menos sou user de polaris e recebo mtos elogios .. ^^ sempre me destaco entre esses chars.mari alem de ser pouco usada é pouco conhecida. to ancioso pela 4ªclasse dela msm sabendo q ainda esta sendo projetada.entao é isso abraçs *: :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesis(all Classes)

Por que?

R:pq ela e o personagen + macho do jogo(todos tem que comcordar ne xD) e tb pq ela e mt despresada pelos players então deixada de lado então eu ganho e o povo percebe que a elesis n e tão initil assim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei com uma elessis user upei lv 42 e enjuei dps,upei um lass ate lv 47 não gosto muito das outras classe e fiquei jogando por um tempo na primeira classe,depois chegou o novo char dio peguei ele e sabia que era ele que devia upar e era meu char certo agora estou lvl 48 com ele ''Thanatos[1]''acabou as missão mais e so upar lv 49 que vem mais esta em 71%...

 

:malvado: Demonio/Humano :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass (1 classe)

pq bom no inicinho da season 2 ainda eu nem jogava GC e vi uns amigos meu jogando dai eu perguntei q isso eles (explicaram tudo bem certinho e bonitinho =D) entao eu vi um jogando de lass bem loko ownando pvp entao eu dize "quero cria uma conta" ai começa a paixao pelo lass :amor: desde da floresta do desafio ate mjolnir nunca enjooei dele resumindo pq Lass: a maioria escolhe por seu jeito sombrio sem sentimentos tipo sasuke do anime naruto acho q é por isso q tem tanto lass user =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.