† Hell † 4 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Todos os chars motivo: n achei meu char perfeito, agora to upano lass e jin Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Leme 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Jin (All Classes) Porque eu me identifico com a forma dele jogar e quando eu ainda era 1ª Classe, eu comecei a lutar Karatê por causa dos movimentos dele e o que eu aprendi lá é que muitos dos movimentos do Jin 1ª Classe existem na vida real! Com o Jin, eu jogo tipo assim ó: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Lass, Jin e Sieghart (all classes). Porque? Por que eles apelam :yes: Atualmente to upando sieg (lv 56 ainda ¬¬). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaulNinja01 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Lass ( 4 Classe ) Mto bom acho mto loka com akela katana e seus cortes fatais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Tenho 3 chars! 1-Lass-DA-Retalha. 2-Sieg-Glad-General-DK. 3-Elesis-Espadachin-Kina-Justiceira. Pq?-Meu estilo de luta é ir com tudo encima do inimigo e adoro dar grabs,geralmente aéreos!! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 lass(1classe) a raiva eo odio :emo: odio.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sieghart. .Why? Porquê ele é a minha inspiração. Siegh'z Forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potter785 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 ryan porque eu comecei a jogar com o lass mas meu amigo com o ryan, dai eu achei ele mais forte e talz e comecei a joga com ele, hj meu ryan e meu lass ta no 70(tenhu preguiça de coloca no 75 sem quest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sieghart -Porque tio? O Desastre natural, que podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras, foi escolhido como representante dos Deuses, para manter o equilíbrio na droga desse mundo. A Lenda! O Imortal! O Representante dos Deuses! Algo mais? Acho que não então: "Já era!" Aqui diz um user maluco e viciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Arme - Arquimaga Não sei porque gosto, simplismente magos me fascinam e em todos os jogos (Rag, GF até em The sims 2 eu virei uma bruxa) eu faço questão de ter eles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosxy 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Arme! como o amigo ali em cima falo eu tbm amo magos em todos os outros jogos sempre fui mago,adoro magica e poderes e a arme tem tudo isso e muito mais *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sun~Fenix! 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Amy pois sempre achei ela a mais fodona e apelona do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Meu char preferido:jin Porque? Por causa q ele me lembra o estilo jack chan eu gosto de luta corpo a corpo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
holysaint 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Sieg pq me indetifiquei mto com suaa forma de lutar e pelo fato da qnd era criança eu lutva q nem ele ai ele lanço e fiquei supreendido mtivo ele é fodha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaiaBrink 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Elesis (Qualquer Classe) Pq sempre gostei de pouca converça e muita pancadaria e tbm pq é a personagem principal do jogo :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_feioso 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Jin :amor: PQ? pq ele eh legal, os combos bons, e gosto da cor vermelha, e axo a elesis meio ruim... flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endy10 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 kkkk sempre ... vi 3 chars q as pessoas + gostam,sao eles: Sieghart Jin e O + Usado Lass , bem eu sou unico sempre :} ,meu char preferido é mari. -aa andy mari é um char tao ruim e tao eskecido . pra vc pode ser + pra mim nao me encaixo cm a maridesde o dia q vi a technomaga em fevereiro, me apaixonei por ela. foi a coisa + perfeita pra mim no dia q vi ela eu pensei nossa a personalidade dela é super igual a minha '-' tenso. dai pensei de cara,lol essa vai ser minha user,tanto é q uso ela ate hj,pelo q vjo ng gosta da mari os q nao tem nao gosta mto e os q tem a maioria a desvaloriza e dezpreza,amo ser mari user,ela alem de ser mto fofa é mto forte,os mari users q tem sao poucos e os q tem.. na faixa de lvl 60 + . nossa é uma maquina de combate,alem de poucos conhecerem seus movimentos, geralmente quando vou pvp (Mari 68) as pessoas falam q vo perder pq mari é lixo,e geralmente ganho win ^^.ate no lobby,os cara fika xingando,dizendo q é lixao e talz,chamo x1 e ganho win, cara mari é uma coisa mto especial.. vc sabendo jogar cm ela vc owna :) eu pelo menos sou user de polaris e recebo mtos elogios .. ^^ sempre me destaco entre esses chars.mari alem de ser pouco usada é pouco conhecida. to ancioso pela 4ªclasse dela msm sabendo q ainda esta sendo projetada.entao é isso abraçs *: :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ryan por que Ele fica meneirinho com ropa Celestial E com os esporos.... Meu gosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos09 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 A Nina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iMicrosoft' 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Jin(Iluminado) @ Talvez Seja PorQue ele é rapido e porq ten bastante preferencias como xx+z sei la.. gosto de Jin (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Elesis(all Classes) Por que? R:pq ela e o personagen + macho do jogo(todos tem que comcordar ne xD) e tb pq ela e mt despresada pelos players então deixada de lado então eu ganho e o povo percebe que a elesis n e tão initil assim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
in.formaniacos 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Elesis Motivos 1° É o char mais dificil de lutar nao uso ST <Coisa de noob 2° Tem dash é uns dos char mais rapidos do jogo 3° Ela é a personagem mais bonita do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamastofus 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Começei com uma elessis user upei lv 42 e enjuei dps,upei um lass ate lv 47 não gosto muito das outras classe e fiquei jogando por um tempo na primeira classe,depois chegou o novo char dio peguei ele e sabia que era ele que devia upar e era meu char certo agora estou lvl 48 com ele ''Thanatos[1]''acabou as missão mais e so upar lv 49 que vem mais esta em 71%... :malvado: Demonio/Humano :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Lass (1 classe) pq bom no inicinho da season 2 ainda eu nem jogava GC e vi uns amigos meu jogando dai eu perguntei q isso eles (explicaram tudo bem certinho e bonitinho =D) entao eu vi um jogando de lass bem loko ownando pvp entao eu dize "quero cria uma conta" ai começa a paixao pelo lass :amor: desde da floresta do desafio ate mjolnir nunca enjooei dele resumindo pq Lass: a maioria escolhe por seu jeito sombrio sem sentimentos tipo sasuke do anime naruto acho q é por isso q tem tanto lass user =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TiozaO.! 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Ryan (Sentinela) Tem um dano incrivel e se crita da em sex0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados