Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como existem noobs no nosso GC

Abiogenese
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estava procurando umas salas pra pvp então eu achei uma sala com o nome "-45 N CASH", o cara estava usando um Jin rank A e eu fui de vingador rank A, mas na hora de começar a partida, ele trocou o char dele pra uma Lire lv 72 rank S. Logo que eu dei um Lothus nele ele me chamou de hacker então dei outros dashes de vingador... E ele perdeu... e claro me chamando de hacker. O nick do indivíduo é -*EckoStyle*-

Aqui tem 2 SS comprovando que no BGC você encontra noobs até no expert:

grandchase2011011012251.png

grandchase2011011012244.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum. Sim no expert os jogadores ja estao mais "viciados" entao usam cash e + cash e ja param de jogar pra se divertir e começam a jogar só pra ganhar entao fazem de tudo,até mesmo roubar. e se eu fosse você ja até mandava um ticket pra levelup, pois isso é uso indevido de bug do jogo entao pode denunciar a vontade ;D

PS:Boa owno legal o nbzin ein uaheuahuehahe

Link para o comentário

Quem disse que no Expert tem os melhores jogadores? Expert = Livre.

Amador é mil vezes mais difícil e com gente mais experiente do que Expert.

Expert é 90% macro 6% noobs como este e 4% honesto e bom player.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ja acontece comigo 1 vez

Eu sieg full gp lvl 39 status B+ conta um dio 48 S-....

o cara usava esfera e eu usava skill e dps ele mi chamava de hacker pq quando eu usava a lamina esmagadora lvl 2 eu pulava e agarrava ele no ar sahusah

ainda no livre

Eu so um dos 4% de jogadores honesto... nunca uso macro.

Link para o comentário

a liga não eu sou ronan lvl 60 + kra as vezes msm quando fui pegar meu avatar fui no expert1 quando fui pegar avatar eu era lvl 47 tinha acabado de entrar no expert1 botei swap honesto ninguem honesto até que veio uns noob la lvl 63 em fim po eu de sieg antes lvl 34 venci um jin lvl 63 e o kra me chamou de hack ainda por cima .. os kra liga tudo pra ser todo forte ser full cash ter tds as classes + não se lembra do sufoco que passou pegando classes ... hj eu acho q o canal + honesto é o novato1 eu tenho uma acc noob comparada a minha q jogo é noob ela é lass lvl 30 eu vou nas sala swap honesto sou honesto e os kra também que roubar eu venço tranquilo quando venço os kra vão na boa vontade e me pergunta oq é swap e eu respondo do modo + facil ou digo q é troca de fks ou digo eu venço vc e vc me vence o GC ...

já + esqueça q vc ja foi um noob como todos nós já fomos enfrentamos sacrifícios para conseguir um novo char ou uma nova classe q precise de pvp ...

kkk escrevi quase um texto + valeu a pena

nunca se esqueça vc já foi um noob como todos nós já fomos

:cool::cool::cool::D:D:D:D:D:D:yes::yes::yes::festa::festa::festa:

Link para o comentário

tipoh eu n axo uma boa ideia fica usando o tuto do haseo ou ter 2 pcs pra pegar fks!!

eu n axo certo tipoh e mto disso pq éééh mto nb intende ganhar com uma conta fk de uma conta normal so uma veiz e fica chingando a si msm eu axho mto nb pro seu lado!!

n faça mais isso man e ilegal e mto nb!!!!

n digo que e ilegal mas se um gm te pega fazendo isso bye bye pra suas duas contas!!>.<

Link para o comentário

@Sabiazinho

Essa do swap acontece sempre, tipo:

Você cria uma sala de swap, na intenção de cumprir sua quest, ou upar, seila...

Claro! Sendo honesto.

Ai entra um espertinho, e geralmente é assim:

Eu -Oi

Noob -Oi

Eu -Um de cada, eu primeiro, blz?

Noob -Blz.

Carregando jogo...

Noob -Ah deixa eu 1º!

(e começa a te atacar)

Eu -WTF?!?!

Mato o cara.

então na proxima...

Eu -Agora é você.

Carregando jogo...

Noob -A otário, perdeu.

Eu -WTF???²

Eu -Tio, isso é swap!

Noob -Kkkk!11! Perdeu noob!!!11

Eu - *facepalm

*

Link para o comentário

No caso deste jogador com a Lire , ele foi muito precipitado ao te chamar de hacker, não admitiu a derrota para um jogador de level inferior ao dele e automaticamente se viu humilhado. Não foi a intenção dele te chamar de hacker , ele só não está acustumado com jogadores de leveis inferiores ganhando dele. Não que ele seja um noob é claro. Pois ele só perdeu uma partida . E eu pergunto a você : Quantas você já perdeu ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.