Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats ×Supreme Hack V2 !

||Windows||
 Compartilhar

Posts Recomendados

É man, Era só tu edita akele outro tópico ¬¬.

Mas agora vc Adicionou 2 novas DLL, Agora quem usar iso está completamente Invencivel ( IMORTAL ) Mas se vc usar God Mode, E Se vc levar um ou dois tiros de breaker ( ONE HIT ) Vc morre na hora, God mode é inutil pro one hit '-'

É Man, Tu vai leva os meus thank's de novo, Mas tipo coloca outras cores e tal's

Flws'

Abrx :amor: :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DhalsinWorld Eu vou responde sua pergunta,;

Pergunta, Pra que o ALT + 1 E ALT + 2 SERVE ???

Resposta;

[sENHA]

Por exemplo, Ele é feito para matar as pessoas com 1 Tiro, Mas existe Combo pra isso ( BY EU )

Tutorial dos Combos :

[/sENHA]

Como fazer Combos ;

Facil, Tenha A moeda de raio, Aperte ALT + 4 pra paralisar o opnente, Quando ele tiver parado no ar aperte ALT +1 E ALT +2 , vai morrer na hora, EASY !

Abx a todos :amor:

Link para o comentário

Pra que Isso

Ja Existe Essas DLL's Pra Que V2 se e so DLL's

Que ja Existem Aqui uma Porcaria Mesmo nem Adianto

Tenho Raiva de Nbs, esses Nbs de Hoje em Dia

Nbs Mais Ainda.[/color][/b]

Não to obrigando ninguem a baixa:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

@DhalsinWorld

Se não esta funcionando é porque vc tah apertando os numeros de la >> ( PERTO DAS SETAS ) << APERTE OS Numeros de la de cima ( EM BAIXO DOS F1 F2 F3 ) E assim vai indo....

COMO GANHAR CASH ( TUTO RAPIDO )

[sENHA]

Pra ter cash é facil, Só ir em alguma banca de jornal, Pedir revista da level up, Depois vai no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Credita sua conta, Pronto, Tu em cash :malvado:

[/sENHA]

ABRX :amor:

Link para o comentário

cara pq quando eu extraio fala que ! D:\Documents and Settings\Matheus.XP\Meus documentos\Downloads\Supreme Hack V2.rar: Final inexperado do arquivo

e ! D:\Documents and Settings\Matheus.XP\Meus documentos\Downloads\Supreme Hack V2.rar: Falha de CRC em Supreme Hack V2\X1nject.exe. O arquivo está corrompido

Pq me avise cara consegui todas as dlls menos a one hit.dll me avisa ai cara

Link para o comentário

cara pq quando eu extraio fala que ! D:\Documents and Settings\Matheus.XP\Meus documentos\Downloads\Supreme Hack V2.rar: Final inexperado do arquivo

e ! D:\Documents and Settings\Matheus.XP\Meus documentos\Downloads\Supreme Hack V2.rar: Falha de CRC em Supreme Hack V2\X1nject.exe. O arquivo está corrompido

Pq me avise cara consegui todas as dlls menos a one hit.dll me avisa ai cara

Algo no seu Windowns esta comrronpido no meu tava dando isso tambem

Link para o comentário

Tinha esse poblema aki, Tipo , Toda hora que vc vai extrair alguma coisa da erro?

Si for isso tem como resolver, Faiz o seguinte, Vai na GooglE, Procure por " COMO EXTRAIR ARQUIVOS CORROMPIDOS DO WINRAR " ai só tu procura e axa ;D

Link para o comentário

Tinha esse poblema aki, Tipo , Toda hora que vc vai extrair alguma coisa da erro?

Si for isso tem como resolver, Faiz o seguinte, Vai na GooglE, Procure por " COMO EXTRAIR ARQUIVOS CORROMPIDOS DO WINRAR " ai só tu procura e axa ;D

Cara tentei mais olha oque acontece vc clica la em recuperar arquivos ne ai vc escolher RAR ne ai mano fala que recupero nenhum arquivo ai eu tento extrair denovo da a mesma coisa,

falam que se baixar de outro site pode voltar ao normal por isso queria que alguem ou o llWindowsll colocasse outro site para baixar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.