Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] novo personagem Kracker

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice:

Dados;

Historia;

Arma;

Ataques;

Skills;

Teste;

Classes;

Fala de despedida.

Dados.

Nome: Kracker

Origem: Xênia

Cor: Branco

Historia.

Kracker Nasceu em xenia, e seu pai lhe deu uma Magia que deu o poder da magia Negra.

Com esse poder,Ele foi Matando todos os chefes de Xenia Mas Thanatos o prendeu em sua prisao.

Grand chase libertou Kracker e ele pediu para que ajudasse.

Arme, curou todos os ferimentos do Kracken.

E foram ate arquimidia para encontrar Aron, onde seu pai estava aprisionado.

Quando kracken chegou ao aron, falou pra grand chase libertar o pai dele e kracken iria lutar com aron, usando sua habilidade:Tornado de laminas, tirou metade da vida dele, ele usou a habildade: Espada do caos e num passe começou a brilhar, e a escuridao lhe deu o poder sombrio.

Com esse poder, ele adquiriu uma nova habilidade: Tornado do caos.

Continua no proximo edit! huehuehue.

Arma.

ARma: espada negra(roxo e preto) com um visual Extraordinario.

Ataques.

Z,Z,Z,Z.(Ataca com sua espada fazendo 2 cortes na barriga do oponente depois o levanta e o empurra para bem longe.

>>Z:Da um giro com a espada e derruba o oponente.

>><Z : joga uma sombra negra que, se atingir oponente, ele fica amaldiçoado. (quanto ataca perde uma certa quantia de hp por 30 segundos.)

>><>z: DA ums passos falsos e deixa o oponente confuso invertendo as teclas dele por 20 segundos(tempo de espera de 200 segundos.(DUZENTOS))

Skills.

Espada do caos: Lança mini-espadas no oponente, que tira MP do oponente e vira MP e HP para Kracker.

X-magnetico: Ataca varias vezes em formato de X, e na ultima joga um X que tira Multiplas vezes o HP do adiversario, no fim, da uma esplosao.

Tornado de laminas: Ele pula e fica atirando mini espadas pra todo lado, que ao acertar, da mp ao hp ao kracker, e Cresce uma barra azul em cima do oponente, que ao apertar X, explode com danos 500+.(depende do nivel)

Teste.

Ola. Eu sou kracker e estou muito ferido.

Sera que você poderia me Ajudar?

0/500 Monstros derrotados no Templo da DEstruição.

0/10 Thanatos no templo da sintonia.

0/15 Heras.

E por fim, 0/50 Lança-chamas dos goblins flamejantes, obtidos em base dos anoes e tunel dos anoes.

Classes.

1ª: Zoom

2ª: Kraken

3ª: matador

4ª: Death

5ª: DESCONHECIDA.

2ª Classe: Kraken.

Arma: Ele usa as mãos, Mais nas mãos dele, Á Duas magias, Na esquerda a Magia Branca, e a Direita a magia Sombria, Se você asiste Os jovens Titãns, Pelomenos 1 vez, Ele é que nem a Havena, Pode Tirar coisas Do chão com aquela fala que ela diz: Azara Medrion e a outra me esqueci .-., Pra acabar logo com isso ele Levita coisas e.e

Ataques:

Z,Z,Z,Z,Z: Com a magia branca, Atira 3 bolas de Energia, E com a magia sombria, Levanta a mão direita e Levanta o oponente e invoca um dragão, e deixa o oponente parado que nem Delay e o dragão Cái em direção ao oponente.

>>Z: Invoca um kraken, e ele da Multiplos ataques.(Que nem o do zero, Aquele negoço Verde que tira 7 de dano.)

>><Z:Joga uma bola zen(Magia branca e Sombria juntas) que levanta o oponente.

>><<>>Z,Z: Atira 3 bolas de energia Que deixam o oponente confuso.

Skills:

Castelo de energia: Invoca um castelo de Energia invisivel para o Oponente, E se ele Correr em direção ao castelo, Ele é sulgado para dentro do castelo , Tirando metade da vida(Por exemplo, Vc é nv 0 e o outro nivel 30, Ele cai na Skill e se ele tiver 2000 de HP, Ele fica com 1000. 200 de hp = 100 de HP.

Maldição fatal: Lança 2 bolas Zen, que ficam no mapa por 10 segundos, Se uma atingir o oponente, Tira 100 de HP por segundo, e no final da uma Explosao Fatal.

Dragão maldito: Invoca 10 dragões, E todos eles Atiram fogo em forma sequencial, primeiro 1,ai o outro, o outro, e assim vai.

Teste:

Nossa, Que Magia poderosa, Como posso obtelas? - Kracker

0/10 Magias negras do Amon Negro.

0/10 Magias Brancas Do deus da Luz.

100 Fragmentos da Armadura de Amon negro( Vem em todos os Monstros, So que o Item não ira Cair Sempre.).

3 Fragmentos da Armadura de Thanatos.

____________________________________-

3ª classe: Matador

Arma: Garras Espinhosas, Com Combos Infinitos Manipulando seu Adversario!

ATaques:

Z,Z,Z,Z,Z,Z: Gira o braço 2 vezes , Enfia as garras na barriga do Adversario 2 vezes,O levanta e o abaixa.(Rapidamente, você pode fazer o combo Denovo, Este é o combo Infinito, Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z,Z)

>>Z: Levanta o inimigo

>><Z:Joga a sua garra Direita no inimigo, E depois de 10 segundos você podera joga-la denovo.

Skills:

Ataque Multiplo: Com suas garras, pula e da ataques multiplos, que levantam o oponente(que nem o danger do gaicoz) e no final Acontece uma Explosão.

Morte Certa: Ele fica invisivel, e fala uma frase Coreana,Que nem o jin Aparece aquelas frases Coreanas na frente dele,

Ele Aumenta 30x o tamanho normal da garra dele e da um ataque pro lado, Outro pra cima, Depois ele pula e deixa a Garra cair em cima do oponente.(Pode se mover para esquerda e direita enquanto ataca Com as setas)

Evolução: Kracker evolui 50x de tamanho, e joga 10 garras gigantes no oponente, Da um delay com o oponente no Ar e ele pula, e enfia as garras Gigantes no Oponente 5x ele volta com um pulo e o oponente explode.

Teste:

Ei, Que habilidades são aquelas que aquela pessoa esta usando? Poderia me dar a arma certa?

15 Sobremesas de Amon negro 4*(Heroico)

20 rostos de Hera 3*

50 espinhos do Espinhoso(Qualquer fase que tenha o Espinhoso) 3*

E por fim, 3 Almas de aron. 1*

4ª classe: Em breve.

Fala de despedida.

Como eu to ezagerando 1 pouco para Bronze Member, No final de todos os meus topicos eu falo: Até.

Entao,

Até.

Atualizado a cada mes ou Semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião Fail ._.

Sem sentido, tipo, agora todos estão dando sugestões de novos chars, pocha sem coments.

Ele é o Zero? Quase tudo que ele faz é parecido e nada ver esses talentos mano, imagina o cara perder hp por 30 segundos? Nen o Murmúrio Sombrio é assim.(skil de talentos da arme). Acho que vc fez o Tal Imortal no lugar do Sieg, Todo dano que ele faz é Hm/Mp pro Kracker(Ele é do lago do crepúsculo?._.)

Epic Fail na minha opnião!Até a nina foi mais planejada! Enquanto isso ... Forever Alone pra vc ._.

Até+ lek se cuida

Link para o comentário

Cara,eu naum gostei mto naum,a história naum chei boa e tds as skills são esporos de espadas?

Pelomenus vc naum é um dakeles q ja vem com otro char de AP(nada contra,mais irrita,principalmente nbs).

Tenta ter mais criatividade nas skils e incrementa alguma coisa amais nessa história aew.

Fikdika.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Kracker.... nome bem familiar...!

Enfim...

Legalzinha a sugestão ^^'

Skills que convertem dano para Hp/Mp... bem interessantes.

Acho que poderia detalhar mais a arma do personagem.

História bem simples.

Enfim...

vlw por compartilhar sua sugestão conosco.:yes:

Link para o comentário

Outra sugestão de char. '-'

Todos os dias vocês trazem novas sugestões de personagens, ta até ficando meio enjoativo. .-.'

Mas mesmo assim, ta bem legal sua sugestão, também curti o nome dele.

Enfim..

Valeu por compartilhar sua sugestão.:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

Cara não deu para ntender muita coisa--'

Tenta mudar a fonte ai.

@Topico

Achei meio que fail não é muito legal pgar 1000 trecos--'

Alem do mais que na floresta do desafio o max de bichos é menos de 16 conta só.

:/:timido:

Link para o comentário

Cara eu não gostei muito do test e o nome Kracker é parecido do krako

E ainda a historia dele que ele ganha magia e vai matanado e até perde para thanatos mais o resto ta bom alem do test

Vlw por compartilhar a sugestão muito bom

Link para o comentário

=X =X Classes

-Zoom O_O

-Kraken blz

-matador

-death O_ò ? ( 3 classe matador 4 classe death < morto OMG.)

as classes estão em inglês

e depois em português O_O' lol.

História legal mas o ronan usa magia negra =/ e branca também.

Link para o comentário

Falhas: 2 classe dele e o nome?

e a cor dele e branca e ele controla a escuridao? e tbm imagino o pacote celestial dele...

bote tbm a cor dos cabelos essas coisas ai mota o personagen no dream avatar

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Mano essa é uma Area de Sugestões, Para agente avaliar Antes de postar por Ticket.

Então, você acabou de Ressusitar meu topico, e devo Denuncia-lo.

Ate mais! (Corean View:

싸나이 티켓을 게시하기 전에 에이전트를 평가할 제안 영역입니다.

그래서 그냥 내 주제를 부활, 그리고 그것을 비난.

나중에 봐!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.