Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ficando com altos stats

Posts Recomendados

Esta dica é para os jogadores que não gostam muito de juntar grana pra comprar cash e abusar dos itens...

1 Olhe os itens necessarios para poder dropar: como mostra a imagem abaixo.

grandchase2011011012261.jpg

2 Baixe um alto kill para poder pegar os itens que sao necessarios pra fazer o set.

3 Apos conseguir os itens basta criar o item indo em criaçao de item como mostra na imagem anterior e clicar em iniciar.

4 Você notará que o item criado vem com um encaixe de carta q é bem util para ficar mais poderoso com diversas cartas... para encaixar a carta basta seguir as imagens.(os itens criados darao efeitos... caso tenha sorte dara stats.)

grandchase2011011012525.jpg

Para equipar a carta clique no nome encaixe e...

grandchase2011011012505.jpg

Selecione a carta desejada...

grandchase2011011012510.jpg

E clique em unir carta...

grandchase2011011012511.jpg

5 Feito tudo isso vc irá começar a criar as runas para que tenha +defesa e +hp...(sempre deixe suas runas +9 e procure fazer as raras)

grandchase2011011012262.jpg

Depois de fazer os itens e equipa-los... Seus stats irá ficar como a imagem abaixo caso o set runico criado seja do lvl 45 e com as cartas q dao stats:

grandchase2011011012495.jpg

E se vc quizer gastar um poquinho de dinheiro com cash e comprar os itens ideais, ficará assim ou melhor:

grandchase2011011012503.jpg

Enfim, esse foi meu segundo post e espero q tenham gostado, pois, me esforçei para deixa-lo perfeito.

Creditos: -VeryEasy- (Apelido = eu)

Qualquer erro por favor me falem.

E se alguem ver um plagio do meu tuto por ai me avisem plz.

Relembrando: eu que criei este topico... n foi ctrl+c ctrl+v... caso tenha algum parecido é pura coincidencia, pois, n fui atras de algum parecido com esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estava com dúvida sobre esses status, pois não sabia se eles ja viam na sorte ou se você os escolhia quando criava, agora nem vou gastar pra fazer luva épica da ordem, vou preferir dropar do sentinela mesmo. Thanks!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom, até que está fácil fazer um set bom agora com esse novo sistema de encantamento.

Quanto ao tópico muito bom,

Irá ajudar muitas pessoas e sobre os stats até que ficam altos mas os cashers ainda levam vantagem T.T

Flws.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.