smurfley 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aew Galera novo Ot de POKETIBIA, como tah iniciando agora tem poucas pessoas, corre jah e pegue top!!! Mas ele jah estah muito atualizado mapa proprio... • Nome do Servidor: Pokemon Adventure • Link do Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Horas On: 24 Hrs ( Horas OnLine, Se alguem nukar ele sempre vai voltar!!) • Pokemon Inicial: Começa com Pidgey, Weedle e Caterpie • Níveis: começa lv 0, e vai teh.... ;P • Eventos: Assim que possivel, como o OT é novo pessoas foram escolhidas para tal serviço. • E-mail de Suporte: Criando... • Página do site de Download do Jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ?subtopic=downloads (O jogo estah postado em varios sites de downloads para nao haver problemas) • Página de Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ?subtopic=createaccount Prints do Game: Prints assim que possivel, me perdoem por naum postar mas estou ajudando o OT e falaram que vao me enviar as melhores prints assim que possivel eu atualizo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanderjc 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 algem sabe mexe no remere mapa editor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvson126 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Pego!!!!!! q massa valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega penguin 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Prefiro otPokemon, baixem no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixem e registrem obs: otPokemon e o melhor XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom .. Pelo que ta escrito aii . parece que o ot é Otimo .. Irei testar :) Abraçx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 muito bom funfando otima dica so que nesse topico poderia adicinar cores e tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhimyneutron 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 amigo criei minha conta no fire mas nao consigo logar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutiMmM 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 estou jogando, muito bom ot! parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2015 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Conteudo Retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados