Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

###Novo Hack, Combat Arms 10/01/11...###

Posts Recomendados

Scan falça olhem o tamanho do arquivo

Aff, o que tem o tamanho do arquivo? la ta em bytes nao kbytes seu imbecil!

Pô kara tu e muitoo burro! ~ ca esta em munutenção! E outra! Como foi que vc fez esse hacker! Ha varios anos atraz! Se o combat arms foi lançamento da level up do ano passado!!! Burro! Closed aki!!

Ano passa foi quando vc nasceu né!

Isto e Fake !

Entao nao Abaixe, espere o Alessandro vir a Ajudar Vcs!

:risada:

Puro Paint Vey e-e Você é

A é paint, entao quero ver vc fazer um igual...

Edite:OBS: SEGUNDO MEUS CONTATOS O COMBAT ARMS ESTA PASSANDO POR UMA AUTALIZAÇAO BRUSCA, OU SEJA MUITA COISA IRA MUDAR!, SUPONHO QUE O HACK JA NAO IRA MAIS FUNCIONAR... E AINDA ESTOU PENSADO SE VOU OU NAO ATUALIZAR E POSTAR PRIMEIRO AQUI! ESTOU EM DUVIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô kara tu e muitoo burro! ~ ca esta em munutenção! E outra! Como foi que vc fez esse hacker! Ha varios anos atraz! Se o combat arms foi lançamento da level up do ano passado!!! Burro! Closed aki!!
:malvado:

Primeiramente no Brasil CA foi lançado em 2007 ou 2008 não me recordo agora, e 2009 a "NEXON" proibiu no Brasil por conter varios Hacks (irregularidades como o pessoal da LUG diz) . A maioria dos Hacks são antigos mesmo, contendo sempre a mesma função, o que muda mesmo seria o "Adress" . Endereço onde fica a porta de ip do CA (tanto EUA, quanto do Brasil) . :aplauso:

Logo a minha atualização terminar , já edito para ver se funcionou . Espero te desejar um Thank's .

Link para o comentário

Pelo jeito serei a cobaia tem 2 virus se o hack pega eu edito e digo q é funcional e num funfa eu excluo o hack e edito dizendo que num é funcional.

Ca esta em att jaja eu vo fala se é funcional.

Link para o comentário

eu quero o hack do novo c.a agora :chingando::fuck:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta se axando neh!! veio tu axa que manda em quem aki??? kala boka idiota:no:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

atualize o hack bando de filha da :segredo: daa web chaet

Link para o comentário

Vcs Querem Hacks? Entao vao fazer seus otarios, como eu falei co Cliente mudou tudu, agora só quem sabe mesmo fazer hack que vai conseguir criar! eu ja estou trabalhando num hack novom quero que todos vcs vao se fuder!!

!:fuck:

ESPEREM AGORAA O ALESSANDRO VIM E TRAZER O HACK PRA VCS!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:amor:

MODERADORES DE MERDA PODEM FECHAR AQUI AGORA!!!!!!!! FODA-SE TODOS VCS!!!!

Link para o comentário

Aff animal hack não funcional qnd vc o injeta aparece palavras obcenas e xingando a mãe do Galinho13 closed e ban nesse :emo: desgraçado.:no::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

ESPEREM O ALESSANDRO, ELE VAI VIM TRAZER UM HACK PRA VCs,

KKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEUS MAL's AGRADECIDOS, FILHOS DE UMA VAGABUNDA!!!!!!!

:calma::fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.