Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

###Novo Hack, Combat Arms 10/01/11...###

Posts Recomendados

Use o Injector que quiser...

"Insert" Abre o menu...

Funciona em todoas as Plataformas CAEU, CANA, Principalmente no CABR...

SS

engine2011010301062566.png

Exitem falsos positivos para proteger o Hack e nao danificar o seu PC...

Scan1

Scan2

DOWNLOAD

OBS: Se atualizaçao afetar o Hacker, irei atualiza-lo nesse mesmo Tópico para evitar fica criando muitos tópicos, tenho quase 100% de certeza que a atualizaçao nao afetara o hack, caso contrario irei atualizar aqui mesmo, peço para que nao feche este topico ate testarem o hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha botei meu ant virus e nao tem virus e bom mais pra que vai fica postando isso se ta em manutençao cara. espera um poco ai quando vota jogo se testa e bota o hack aki.

ja o meu que eu criei ta pegando flw.!:fight:

Link para o comentário

aff

Alguma cobaia ja testou?

acho q isso foi editado no paint so com risquinhos mosytra a onde ta os inimigos?

fiko meio fake

Cara tenho Dó de Vc....

o cara mais se ta tendo atualizaçao como q vc fez um hack?

Cara, esse hacker eu fiz ele a varios anos atras, a unica coisa que e uvou mudando sao os Adress, vcs nao sabem de nada, nem adianta explica pro um bando de crianças, fe vc nao quiserem baixar nao baixem, eu sei que o CA ta em Atualizaçao, mesmo assim é só eu ir e mudar os adress que o hack volta a funcionar! e esse hack esta com os adress do dia 8/01/11 ou seja 2 dias atras... Mas nao irei mais atualizar pois como muita gente fala, vcs nao merecem nada, se quiserem vao ter que ir em outro forum baixar!!!

Link para o comentário

o ca esta em manutencao ainda nao temos nenhum hacker funcionando so saberemos quando a atualizacao for finalizada enquuanto isso parem de ficar postando besteira inuteis aqui no forum se nao o forum vai ficar pior to que jah tah

Link para o comentário

Fiquem usando hack mesmo seus bando de aleijo-noobs, só assim pra mata alguém (kkkkkkkkkkkkk) !!!

SEM HACK, VCS TODOS VIRAM FRAG !!!! AhusaUSHUAhsuhaUSUASHUAhsuSHUASA

:lol::lol::lol::lol:

(Post Infrator Já Punido.)

Link para o comentário

Fiquem usando hack mesmo seus bando de aleijo-noobs, só assim pra mata alguém (kkkkkkkkkkkkk) !!!

SEM HACK, VCS TODOS VIRAM FRAG !!!! AhusaUSHUAhsuhaUSUASHUAhsuSHUASA:lol::lol::lol::lol:

(Post Infrator Já Punido.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.