maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Pessoal eu nao sei oq fazer quando eu abro o combat arms da esse erro: can not connect to the server . Please try again or visit games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home Erro code = -2, 10060 oq eu faço pa resolver isso ??? alguem me ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1JLDH1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aff tatendo manuntenção tapado Sera q vc n pode ter o trabalho de ver o site aff sensura de jogo existe pra tirar criancas como vc da rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 eu ja tentei isso o genio -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1JLDH1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vai acabar as 13hrs horario de brasilia .I. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 enfia isso no seu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagochagas 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 O servidor esta em manutencao com o termino previsto pra 13.00 e informando que sera preciso baixar o novo client do combat arms disponivel no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1JLDH1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 man nen vo discutir com vc crianca Vcs nen dao trabalho de le uma bosta de site e axam q sao dono do mundo aki na web cheats eu flo do geito q eu kizer com pessaos como vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 kkk fala do jeito que vc quiser quando vc receber um aviso nao reclame :D e eu nao sou criança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1JLDH1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Receber um aviso eu estou te dando um aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 kkk nao sabia q vc era comediante :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mateus77777 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Esta em atualização e então se quer ver a atualização veja meu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1JLDH1 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maik1112 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 claro acabou a 6m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 K03dby 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Fudeu Povao , Olhem no site da lug a mensagem "A manutenção será prolongada até as 15h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lord999 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 O combat arms vai funcionar hj? Pow vai ter que baixa um client novo nessa :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael5583 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aff +2horas:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ate as 15:00h e foda :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
maik1112 1
Pessoal eu nao sei oq fazer quando eu abro o combat arms da esse erro:
can not connect to the server . Please try again or visit
games.levelupgames.com.br/redirecionador/combat-arms/pagina/home
Erro code = -2, 10060
oq eu faço pa resolver isso ??? alguem me ajuda ???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados