Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que está acontecendo com o Combat Arms.

WebCheats_Lucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que está acontecendo, é uma grande atualização, aonde somente quem tiver o novo Client poderá acessar. Para ter o novo Client, baixe por este Link:

Link de Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunicado OFICIAL da Level Up! Games:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após fazer o Download, siga os passos abaixo para fazer a instalação:

1° - Após dar um Clique Duplo no Ícone baixado, clique em Concordar.

2612cev.png

2° - Verifique se o diretório à ser instalado é: C:/Level Up! Games/Combat Arms, se for, clique em Instalar.

fbxl6g.png

3° - Vai aparecer uma mensagem, dizendo que já existe a pasta, clique em Ok e continue.

5ppnp3.png

4° - Embaixo da imagem do Combat Arms, vai ter uma mensagem "Instalando: Instalando os arquivos.", caso apareça essa mensagem, está instalando. Espere concluir e BOM JOGO!

35lfeja.png

LEMBRANDO: Somente após o término da atualização (por volta das 13:00, que o Client será realmente utilizável)...

Gostou do tópico? Agradeça ae.

Créditos:

Level Up! Games - Pelo Combat Arms, notícia da atualização, e download do Client

NEXON Games - Criação do game Combat Arms

WebCheats_Lucas - Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu to clicando para abrir o combat arms ai da um erro e manda eu entrar no site da levelup se eu baixar esse client vo conseguir acessar??

Como eu disse, está havendo uma atualização desde às 03:00 da manhã. E vai durar até 13:00 no mínimo (conforme postado na notícia que eu coloquei acima). Então, quando a atualização acabar, poderemos acessar novamente.

Entretanto, somente quem tiver esse novo Client,que vai poder acessar o jogo, ou seja, é essencial o Download e instalação desse Client, e após isso, esperar até 13:00 mais ou menos para poder jogar novamente.

Boa sorte!

--------------------

nao entendiu o seu topico

voce esta falando sobre uq??

pois e de instalaçao de jogo ou atualizaçao que e coisa ja normal

??

nao entendi[/font][/color]

O que acontece, é que está atualizando o servidor do Combat Arms. Essa atualização, somente quem usar o novo Client que vai poder acessar. Aí no tópico, estou ensinando, como baixar e instalar o novo Client. Somente com ele, após 13:00 da tarde, que poderá acessar o Combat Arms.

Ou seja, vai ter que instalar o Combat Arms novamente, mas com esse Client que estou passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.