maldoido 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Seria um possivel projeto para a 4 classe dela? http://img440.imageshack.us/img440/9482/b1d7b7a3b5e5c3bcc0ccbdb.png' alt='b1d7b7a3b5e5c3bcc0ccbdb.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Créditos:New-gc.blogsport.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Pode ser... mas eu acho dificil sair uma classe nova agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ja vi essa imagem, mas ja faz um bom tempo. A 4ª classe dela ja era pra ter saido faz tempo, a Kog esta enrolando bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Man tomara que seja alguma coisa, não acredito que seja algo relacionado a sua 4ªJob, pois aMari está diretamente relacionada com Arquimídia, e suas novas missões, antes de um projeto de uma nova Job, teria de existir um projeto de uma nova Missão. @off: Ahh.. Eu quero a 4ª Job pra minha Mari, ou ao menos uma ST. T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Acho dificil mas tambem acho que ja esta mais do q na hora de isto acontecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Poderia ser mais especifico sobre a imagem?! Analisando a imagem... Parece a pura tecnomaga, cara. O.o' Acho que a imagem é bem old. :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 OLD Essa imagem se não me engano é de antes do lançamento da Mari... E assim como o Yuri falow realmente parece a Tecnomaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoopyUp 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Essa imagem concerteza é para o projeto da 4º classe dela! Mas também acho que a KOG esta enrolando muito nisso... Mas já que demoraram tanto, deveriam trazer a 4º classe e em pouco tempo trazer a "skill tree" dela... Não trazer as duas coisas ao mesmo tempo pois ficaria um pouco estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ta com jeito sim de ser a quarta classe da mari msm, mas eh mais um projeto mesmo do que uma decisão concreta.. Vamos esperar e ver o que a KOG ta fazendo para a 4 classe da mari, espero que seja uma coisa realmente boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Num blog bgc eu vi varias pessoas comentando que na proxima ATT vai vir pre lançamento da skill tree da mari OU 4ª dela, bem, + de 10 pessoas afirmam isso, parece que nossa espera acabou de ser realizada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hirome 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Vamos Ver... Espero que Seja Realmente verdade. Vamos Esperar e Rezar pra ela vim mesmo. Sign aprendiz: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebNight 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Cara a imagem é very OLD ja i ela faz mais de meses ja --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Pode ate ser bem OLD mesmo... mas que a 4 classe da mari ta vindo isso e certo e pelo jeito vai ser muito boa, quando a kog demora pra lançar algo pode ter certeza que vem coisa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao11 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 vcs não viram o q ta escrito na imagem. Disabled Concept Prototype. Que traduzindo da mais ou menos isso: Prototipo de conceitos com deficiência. Ou seja provavelmente se fosse a 4ª classe da mari estaria descartada. Por isso da uma olhada na imagem antes de criar o post. Mesmo assim vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados