Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Toyer Personagem Criado

thallala
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-Historia

2-Dados

3-Arma

4-Golpes e Poderes

5-Falas

HISTORIA

Toyer Seria Um fantasma vivo, ou um antepassado de lass, ele nao teria reconhecido lass pesoalmente porque Morreu a 30 anos atras, ele teria reincarnado no nascimento de lass, em um continente perdido onde hoje e Archemidia, ele teria perdido a memoria, mais lembrava que servia para os soldados de Heunecius, e que nao queria fazer isso era obrigado, porem como muito tempo se passou ele fujiu, para Elia, onde conheçeu sem querer Ronan e Jin... Ele ja tinha ouvido falar de Duel,ele se lembra de ser um dos seus amigos na infançia, porem atualmente teria um ma imagem de Duel

DADOS

Cor: Marrom

Nome: Toyer

Origem: Heunecius, Hoje Archemidia

Aliados: Xell,Duel Pon Zack,Amon Negro

Imagem: toygc.jpg

ARMA

Ele usaria um tipo de arco velho,mas com as habilidades de ninja na mao seria um tipo de arqueiro ninja.

Classe: Archinja

Sistema de Batalha: ETP,6 Skills, e uma barra vermelha e azul marinho divida em 6 Slots

GOLPES E PODERES

Combo: Z,Z,Z,>Z,Z

Combo Aerio:Z,Z,Cima,Z,Z

Combo Ninja:Z,X,Z,Baixo,Z

Corrida: >>

Ajacke: Z,X (Atira No chao, e uma Faca Cresce gasta 5/100 Etp)

Porwer: X (3 Segundos) (Aumenta o Ataque em mais 15% E diminue Defesa em 10% Por 30 Segundos)

Divisitoria: A(1 segundo)Z,Z,A(3 Segundos),X (Ele Crava o arco no chao, Gasta 20/100 ETC,E termina com Metade Da Vida e 50% De Defesa aumentada E super armadura por 13 Segundos)

Recarga: Carrega 35 De ETC e diminui 10% De vida ( Espera 45 Segundos )

Skill 1:Flecha Rasora ( -12 ETC, Invoca Um monstro feito de facas que lança um pequena flecha e diminui 20% Da Magia do Adversario)

Skill 2:Exportar ( -21 ETC, Joga uma flecha pra cima em si mesmo, e aumenta Toda a Vida, a skill fica inativa por 50 Segundos)

Skill 3:Tiro Invenenado ( -50 ETC Lança 2 Tiros, se algum pega o oponente, Ele perde 20 - 50 de vida Por 30 Segundo)

Skill 4:Retalhar ( - 17 ETC, Assim como o lass, ele bate com o arco no inimigo e tira um dano um pouco menor do que o retalhar de lass)

Skill 5: Rematada (-42 ETC, Quebra o Arco e pega um Arco magico Todo Amarelo e Azul, Com 2x Mais ataque, Por 1 Minuto, 2 Minutos De espera)

Skill 6: Golpe De Cristal ( - 80 ETC, Salta e da tiro por diversos Lados, Congelando e imediatamente Quebrando tirando um Grande dano Parecido Com Golpe Final Do lass, Espera de 2 Minutos )

FALAS

Provocaçao 1: Que Coisa irritante!

Provocaçao 2: Fala Serio...

Vitoria: Que bom ter te derrotado

Atacado 1: Argh!

Atacado 2: Chega!

Cair:Uaah

.................................

Bem gente E isso, se faltar alguma coisa me avise, sei que nao fui um dos melhores que fiz mais pelo menos tentei, se gostar agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano esse personagem ja existe--'

Em outro jogo você simplismente fez Ctrl+C e Ctrl+V de um jogo.

Não vale apena entra no GC a foto amostra o arco e a mao--'

Copiado de um outro jogo a aparencia parece de Ragnarok mais sei que é

Valeu pela intenção Archmidia? Não seria Arquimidia..

Archninja? Não seria Arquininja? Valeu ai manow.

@edit: Cara coloca no google imagens Ragnarok fotos.

Vai aparecer a foto desse cara ai so desse um pouco a pogina e procure.

A Level Up não iria criar um char que ja existe em outro jogo--'.

Link para o comentário

Fala ai.

Cara eu ja tava indo pro botão agradecer mas quando eu vi archinja perdi a vontade,mano coloca um nome inteligente não essa invençaozinha de nome fala serio!

já não basta avatar dai vem tu com esse nome tosco colocasse sei lá atiarador qualquer coisa com um pouco de sentido.desculpa se eu fui meio rude mas se voce postou pra todos verem é pra avaliar dei apenas minha opiniao.

Bem é isso...

Link para o comentário

@Yuri Kyuu

Se fosse a area errada metade dos jogadores receberiam um aviso ou infraçao por isso...

@srl

Malz ae cara, e dificil ja enventar classe, mais confira a 2º o nome creio que esteja bem melhor

@Bielsinho

Flood,Post inutil... e alem disso a imagem esta lah, do lado do lass, quando eu botei no dados em imagem

@Ulquiorra Shoni

Eu copie a imagem, porem jah as coisas eu inventei, se ja existem lamento, eu nao jogo Ragnerok...

Link para o comentário

Todo mundo que copia diz que nunca viu, não joga, emfim.

Alguem concorda comigo? A Level Up não iria inventar 2 personagens

Iguais mais um para cada jogo. Lamento mais não leva thx por ter copiado.

@Yuki kyuu

Não está na área errada pois isso não é sobre imagens e o alem...

Leia o con-texto da área publico:

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Preste mais atenção pois depois quem vai levar infração não é nem o

Dono do tópico é você...

Link para o comentário

Caraca manin misturou o Lass com o Sniper do ragnarok hein airairairiai' . E eu ri pakas com Archinja airairairiair² .

Mais Enfim gostei da ideia.... seria bem legal um char assim

Mais qual seria a cor dele??

E como seria o agarrar dele??

Link para o comentário

@Gerf25

Obrigado por me lembrar vou postar no topico..

@-LucBell

Eu sei,porem as skills sao mto fortes e afetivas, se colocasse pouco tempo o char seria mto forte

@Ulquiorra Shoni

Infelizmente, estou sem como provar e outra... eu nen gostaria q a lug, colocasse no gc meu char, fiz o topico para diversao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.