Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- [ Verdades sobre o crossfire ] -

Posts Recomendados

Bom, eu sei que tá na area errada... mas vamos ao assunto.

A z8games, andou falando que iria bloquear usuarios do crossfire, devido ao uso de hackers...

Pessoal, isso é serio mesmo... Na pura verdade, a z8games nao se importa com nós, e sim com o dinheiro.

Então, o povo chato do estados unidos, reclamou sobre nós, que usamos hackers.

Vou falar a verdade, eu concordo! Se nós nao soubermos usar, vai acontecer isso SIM.

Então, vamo manerar com os hackers, se você quer passar de nivel, não use hacker, fale pra algum amigo seu ir free kill com você!

Oque vocês preferem? matar, se pagar de fodão pra sala inteira, e passar de nivel, ou ficar sem crossfire, com aquele tédio todo... ?

Pense bem, pois nós brasileiros estamos SIM exagerando nos hackers. E se continuarmos, iremos perder nosso querido game crossfire.

Não pensem que estou criando esse tópico, só porquê nao gosto de hackers! eu gosto sim, e ainda uso muitos... só que eu nao saio dizendo, se entregando fazendo 30/00 em salas...

É isso aí... Qualquer coisa, meu msn tá aqui do lado > [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.