Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Erro Code = -2, 10060


matheusb*
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, to com problemas para executar o CA, eu clico no icone para abrir o CA e aparece o seguinte! ▼

 

semttuloep.jpg

 

Me ajudem, please!

 

Edit:

 

Bom ja tentei fazer oque diz no tópico soluções de erros combat arms sobre esse erro, mas não adianto, ja desativei o anti virus, ja desativei o firewall, mas ainda está acontecendo esse erro :/ Ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gente, o C.A está em manuntenção desde as 03:00 as 13:00.

Trata-se de um novo client que criarão, e vocês tem a opção de baixa o client no site ou, dps que acaba a atualização, instala esse patch. aqui eu baixei o client tá com 10 horas pra baixa ^^. :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aiaiai , Parece que vocês nao Vé as Mensagens Da LUG NEAH?

 

Esta avendo uma manutenção estraordinaria , que mudará o nosso client de jogo....

 

o update ocorerá entre 03:00 AM as 13:00 PM!

 

Leiam Mais os Avisos Da Lug -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff hj tem atualizacao

 

Vcs n tem nen coragem de abrir a ** do site do combat arms ta tendo atualizacao e o novo cliente tem tamnho de 1gb.

E provavelmente tds os hackers seram extintos (dados absorvidos de areas que n podemos nomerar aki).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado gente, eu tinha lido a mensagem la no site da level up, mas não tinha entendido nada :/ e o novo patch nem é tão grande assim.. eu baixei em uns 40 minutos (:

Duvida tirada, Alguem da Close aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.