Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase CHAOS

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand chase Chaos sera o fim do GC?

Tenho uma teoria de que quanto mais o GC evolui mais facil ele fica

vamos analizar.

SEASON 1

Poucos personagens, missoes dificeis, dano do personagem baixo e personagens balanceados.

SEASON 2

Facilitaram as missões, dano aumentado, Skill tree, Pet novos, missoes novas e mais cashers no jogo, que nao torna ele tão balanceado assim.

Mais ainda se jogava com o personagem que gosta, não o personagem que ganha.

SEASON 3

missoes ridiculas de facil, ataque absurdamente aumentado, pet apeloes, personagens desbalanceados, ST apelona, personagem por AP, MAIS CASH, menos habilidade, agora só se joga com personagem que ganha, exemplo. Lass(metade joga com a ST e a outra metade joga de terceira classe), Jin(primeira agora com ST)

Lire(com ST) Elesis(ST nova), ARME(ST) e assim vai.

No season 1/2 Gostava de jogar com Segunda classe do lass. Era divertido e nao tao desequilibrado.

Agora é impossivel jogar com ele por causa das ST's em geral. ele se tornou

inutil.

GRAND CHASE CHAOS...

eae como vai ser? se no season 3 aumentaram tudo... e no GC chaos?

Comenta ae oq vcs achao :)

[as ideias colocadas neste post são minhas opiniões, pode ter gente jogando de segunda classe do lass e nao achar inutil. Apenas responda sem xingar. Agradecido.]

elesis_just_580.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu tem razão pois eu jogava com druida sem nenhum esporo pq n existia! os otros tambem jogavam e de qualquer jeito n tinha como alguem ganha de lavada pq n existia nenhuma ST nem atk apelão nem novos combos nem ataque e corrida no ar no mesmo tempo n existia nem esquiva...

E no Grand Chase Chaos sabia q os testes de chars precisam de só um requerimento?

Exemplo: Teste da Mari: Passe de Thanatos heroico (Claro soh umexemplo n eh verdade)

Hhauhauhaua mesmo sendo thanatos HEROICO eh facil pq sempre vm o item q soh precisa passar da missão...

Q chato q o gc ficou.. N sei o motivo mas vo te da um + =D

Link para o comentário

é amigo D: GC esta indo pro buraco. La se foi o tempo em que voce jogava por diversão. eu particularmente gosto das missoes (mesmo que seja fácil) porque no pvp tem gente que perde e chora, gente que xinga de nb, chega falando merda e nem conhece, se aproveita de BUG, e tem gente mto lag tambem. Esse é o tipo de gente que tem no pvp.

Se esta duvidando dos bugs, Agarrão infinito com a arme, se faz quando voce esta lagado. Mesmop se sua conecxão for boa o servidor do grand chase nao é.

isso faz vc agarrar um cara que ta do outro lado da tela, e duas pessoas agarrarem ao mesmo tempo

Link para o comentário

CONCORDO EU PEGUEI O GC NO SEASON 2 PO ERA UMA COISA NOVO UM JOGO DESLUMBRANTE PRA MIM .. QUE NOSSA EU ACORDAVA MT CEDO PRA JOGAR E AS VEZES QUASE MADRUGAVA ... SE PUDESSE EU ADORARIA QUE A SEASON 2 VOLTASSE ... EU QUERIA TER CONHECIDO O SEASON 1 :cool:

Link para o comentário

meu tu tem razao mas tipoh

eu conheço vc dispreza acha ridiculo mas no fundo vc gosta pq tem exp e da para upar rsrsrsrsrs

mas tipo eu acho ridiculo e vc ter um gc triplicadamente mais facil e usar hack eu digo lol!!

bom topico man gostei msm

see ya

caos tomara que seja missoes s1 rs''

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.