Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opnião - Equipe da WC

Dark_Killer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Equipe da WC que são responsabilizados pelas áreas de cheats do fórum (principalmente a do Perfect World).

Tenho certeza que vocês já tenham recebido reclamações e avisos de outros usuários, mas mesmo assim vou falar sobre o que esta acontecendo.

É notável que o numero de vírus que estão sendo postados esta altíssimo, comparando algumas antigas datas (desde a época da CB) o numero de tópicos com programas que estão infectados por algum tipo de vírus esta muito grande.

É por isso que venho pedir a vocês que redobrem o cuidado sobre estas áreas, e que se for necessário, criem um sistema de post onde é preciso ter uma quantidade X de post para poder criar um tópico, assim, acho eu, que este numero de tópicos mal-intencionados ira diminuir bastante, e logo teremos uma WC mais limpa.

Ah não ser isso, nada a reclamar. Admiro muito vocês e a qualidade do fórum que não foi perdida desde a época em que me cadastrei (2006).

Grande abraço a equipe WC

Nilo Fernandes Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nilo!

Bom, acho que você está realmente certo. Bom, não poderiamos inibir esse tipo de números de posts, pois se a pessoa precisa de suporte, ela terá que floodar tópicos, conseguir os posts e criar um novo tópico, o que pioraria.

Mas, eu sugeri internamente que todos os tópicos criados, deveriam ser aprovados antes de serem divulgados, o que não foi aprovado. Vejo como a única solucão os membros reportarem os tópicos que feriram as regras vigentes do tópico, e os moderadores continuarem á procurar os mesmos fora das regras.

Agradecemos a sua preferência e sugestão.

Abracos, Diogo.

Link para o comentário

Nos desculpe,mas realmente estamos sem moderadores ativos na área de PW.

Quando você achar algum topico com arquivos infectados,reporte para agente clicando no botao de report.gif que fica logo abaixo do perfil do membro do lado do post.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Obrigado pelo retorno.

Realmente Dribit, você tem razão. Isso poderia ocasionar muito Flood em diversos tópicos.

senhow, venho fazendo isso desde que notei a presença de muitos arquivos com vírus na área. O ruim e que não gosto de reportar sem ter ao menos uma prova que o arquivo esta infectado, e fazer scan em todos os arquivos vira algo cansativo. Mas notei que todos os tópicos que reportei foram fechados e o link removido.

Sim, é notável a falta de moderadores na área. Mas continuarei reportando os tópicos com vírus.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.