Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aprenda a usar a lire

Posts Recomendados

pequeno tuto de como usar sua lire de modo eficas vm la

Os principais pontos deste guia é como usar lire eficiente, eficaz, e bem, de forma adequada. Este não é um guia que fala sobre Perícia lire Tree. Vou me referir a tópicos sobre ST e passar por isso brevemente, mas não vou contar a você como ser que as pessoas consideram "Pro" Com Archer ST.

Eu entendo que existem algumas modernizações em curso para lire recentemente. Tanto quanto eu vi, as alterações apenas para arqueiro são olhares gráfica, e que não afetam o que você realmente usá-lo. As únicas mudanças reais que eu vi que afetam o uso é para a Crossbow, e agora Crossbow não serão parte deste guia de qualquer maneira.

Agora que eu consegui o que eu não estarei indo ao longo do caminho, aqui vai algumas coisas que eu vou ser: Os conceitos fundamentais de Lire, e como usar corretamente as técnicas básicas. Uma introdução e lire pequeno discurso de informação. Como objectivo, e métodos para melhorar o seu objetivo. Como mover, atire combos adequada, etc, com Lire, e como ponto principal do guia, a forma de dominar completamente o arco de trabalho Ranger.

Se eu conseguir algumas outras pessoas que eu conheço para juntar-se a isso, pode haver atualizações futuras para o guia sobre como dominar completamente outros trabalhos de Lire.

----------------------------------------------

Archer ST

Archer ST. A epifania de "Noob Lire". Eu considero isso um trabalho de quinta a lire, porque é muito diferente de usar Non arqueiro ST. Skill Tree para Archer, a partir de agora, é muito bonito o caminho "mais fácil de usar lire, e ganhar uma partida. Isto é devido ao fato que lhe dá mais velocidade e movimento, com o traço de ar, e várias habilidades que fazem as pessoas matando extremamente fácil.

Eu não recomendo usar este material, como o uso de ST é o mesmo que tomar crack. As coisas podem ficar incrível para você por um tempo, mas eventualmente a alta terá ido, com um grupo de seus amigos olhando por você. Além disso, ele pode chegar a ser viciante, usando uma técnica fácil ganhar. Não só isso, mas se você tomar o tempo para obter bons com outros trabalhos de liras, você pode superar ST lire em todas as formas possíveis, tornando-o um desperdício usá-lo.

A única exceção nos meus olhos, para usar Archer ST, é se você já está muito bom com um trabalho de lire diferentes, e apenas usando o ST para lhe dar um pouco impulso a suas habilidades já excepcional.

Eu entendo que se você está começando com lire, você topar com o conceito de Archer ST quase imediatamente quando começam nivelamento por cima. Meu conselho a você é para qualquer um: ignorá-lo, se você planeja usar Archer como sua principal, ou B: usar apenas as habilidades básicas dadas a você para ele, e passar para outro trabalho quando você tiver a chance.

Cross Bow

Remo é o "artilheiro" classe de lire, se houvesse um. Seus traços são mergulhos rápidos para a esquerda / direita, que lhe dá uma pequena moldura invencível - Eu acho. Você não pode mirar seus tiros tão precisos como outros trabalhos, mas ela compensou com a forma como você atirar. Você setas spray bastante pequena na direção + ângulo fixo você está. Você pode mover seus tiros para cima e para baixo, mas apenas em três ângulos. Não ângulo de tiro livre.

Em vez de ter um salto duplo, como Archer, você recebe um tipo de salto onde você pode basicamente mola para cima, quase à mesma distância de um salto duplo, e você pode cair para baixo, ou "float" no direito / esquerdo direções.

Você precisa saber, porém, que não tenham sido reenviados para a besta, renova em outras versões do GC, mudando o trabalho DRAMÀTICA. Para assistir um vídeo do que vai ser como, por favor visite o site: Grandchase.info, e encontrar a ressentir post vídeo sobre lire renovação.

Arch Ranger

Arch Ranger tem que ser o meu trabalho lire favorito, mãos para baixo. Seu movimento para a AR é muito parecida com outras classes melee, com regular funcionamento / arrojado, com ar arrojado. Você não pode fazer a maioria dos "Passos" de outras classes, como Shadow etapa ou etapa do Flash, mas você pode ter sua velocidade indo extremamente rápido de qualquer maneira. Tudo depende de como você está qualificado com ele.

É flechas são disparadas semelhante à Archer, exceto que são setas maiores, e são disparados em um ângulo quase reto. Significa que nenhum arco em sua foto quando você apontar pessoas. AR também tem a capacidade de um "1.5" salto de tiro, e seta para baixo para lhe dar um impulso maior após um salto regular.

Junto com isso, provavelmente é mais "melee" como trabalho de lire, com combos que realmente bater, bater-se, derrubar pessoas, etc, com seu arco em si. Isto que eu sinto é o trabalho com o máximo de potencial de todos eles. Você pode ser tão ruim, ou como profissional quanto possível com isso. É tudo sobre você.

Nova

Nova é uma espécie de versão "melhorada" da Archer, além de ser uma espécie de mestiço entre a AR eo arqueiro. Suas flechas são disparadas como arqueiros, e com arco, mas são mais que "disparou" e depois "liberado" de seu arco. Além disso, Nova permite-lhe fazer executar constante, em vez de apenas pequenos traços. No entanto, você não pode traço com ar nova.

Junto com isso, se você tentar fazer o Backshot ol regular, em vez disso, você deslizar para a frente, chutando inimigos na frente de você. Você ainda pode fazer um backshot com nova, mas você só precisa apertar um botão extra antes de fazê-lo.

vlw galera so isso se gostaram agradecam pls ^^ xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um guia... :inocente:

Cara... topico legal.

Só falta umas Screenshotts para ficar bom. :yes:

Sem dúvidas o tópico é útil para aqueles usuários iniciantes no Grand Chase.

vlw por compartilhar o Guia. :yes:

Link para o comentário

Uau Velho

Òtimo Guia, Adorei +_+, Para iniciantes será ótimo

eu mesmo Não sei Usar a Lire...

Acho a Jogabilidade dela Um Pouco Complexa, Mais para alguns,é Boa..

Valeu Mesmo pelas Dicas

e Como os Amigos falaram, Faltou Umas SS's

Abraços

-Kimi

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.