-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Alguem mais com alguma duvida ou erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara, eu to com uma duvida sim: no kastulle 2 quando você chega no chefe de auto kill, buga, o GC fecha porque? fala com quem crio o hack e pede pra ele concertar ( uso windows 7 executei como adm etc... ) HELP :confused: (: Edit: O One Hit funfa no chefe, eu uso auto kill até o paradom, no paradom uso one hit e vo pro chefe :D ( só pra nao falar pra fazer isso denovo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric22k 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 affs mano vlw pelo hacker funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1013 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funcional vleu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Isso mesmo xxgabitxx eu tava dando uma olhada e vendo o hack aqui no meu pc,e vi que no kastulle 2 o gc fecha! Eu ia dizer pra você usar one hit mas ejo que você ja resolveu o problema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 o p cheats ainda tem keylogger (medo)?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusXdSd 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfo aki de boa ocara melhorou o topico do hacker os XXXXX fica desendo closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Sobre a dúvida acima: Suponho que não, no scan não mostra nada, e se tivesse o tópico original estaria fechado. Sobre o tópico: Perfeito, vídeo aula, scan e down funcionando perfeitamente e o hack: 100%. Sobre as pessoas que falam que já tem conteúdo existente: Tudo bem pessoal sabemos que o conteúdo já existe porém tinham pessoas que não estavam sabendo usá- lo por falta de um tuto, então suponho que agora todos estejam conseguindo usar seu hack sem problemas... Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bananacaramelada 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfa em windows 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 TAH DANDO HACK DETECTADO DEPOIS DE UN'S 30 MIN:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta dando erro no game guard eu cliko retry nao vai:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfa em windows 7 ?? Funfa, mas é preciso executar como adm :D e lembrando pra não usar no kastulle 2 pois buga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 erro de conexao com o game gaurd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Muito bom,Hacker funcional,falto ss de comprovament, mais n precisa se tem o video. você pode entrar no meu hotel? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutex 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 GameGuard denovo :raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 funfa em windows 7 ?? Sim, funciona perfeitamente no windows 7, Só preste atenção ao abrir o arquivo pois você precisa abri-lo como administrador. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4142 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 testei e ta pegando aki obrigado levou meu ups ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HonorWar 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aaaaaaaaaaaaa eu fui banido por causa desse hack bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Aaaaaaaaaaaaa eu fui banido por causa desse hack bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Se você fosse banido estaria me chingando de tudo! E só pra avisar não fui eu que criei o hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwww 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara eu n testei ainda mais pelo video esse seu hack muito daora mano tomara q fucione aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Não se preocupe o hack funciona sim! Se você possuir windows 7 execute-o como administrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woodcuting 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 afff n funfo direito tipo eu fui floresta dos desafios ai no ente o gc fecho junto com o hack --' --' Não usem esse hack meu amigo foi ban para sempre ele tinha gasto mto cash com conta e lvls grandes se n quiserem perder suas contas n usem o hack. Consigo mas uso para ver se funfa o hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legendary! 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Cara você não consegue solar floresta do desafio sem hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
148 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Vlew Funfo akie!:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheilaso 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 aki pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados