Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Auto kill/One hit/Hp hack Funfando 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu to com uma duvida sim:

no kastulle 2 quando você chega no chefe de auto kill, buga, o GC fecha

porque? fala com quem crio o hack e pede pra ele concertar

( uso windows 7 executei como adm etc... )

HELP :confused: (:

Edit:

O One Hit funfa no chefe, eu uso auto kill até o paradom, no paradom uso one hit e vo pro chefe :D

( só pra nao falar pra fazer isso denovo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dúvida acima: Suponho que não, no scan não mostra nada, e se tivesse o tópico original estaria fechado.

Sobre o tópico: Perfeito, vídeo aula, scan e down funcionando perfeitamente e o hack: 100%.

Sobre as pessoas que falam que já tem conteúdo existente: Tudo bem pessoal sabemos que o conteúdo já existe porém tinham pessoas que não estavam sabendo usá- lo por falta de um tuto, então suponho que agora todos estejam conseguindo usar seu hack sem problemas...

Flws.

Link para o comentário

Muito bom,Hacker funcional,falto ss de comprovament, mais n precisa se tem o video. você pode entrar no meu hotel?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaa

eu fui banido por causa desse hack bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Se você fosse banido estaria me chingando de tudo!

E só pra avisar não fui eu que criei o hacker ^^

Link para o comentário

afff n funfo direito tipo eu fui floresta dos desafios ai no ente o gc fecho junto com o hack --' --'

Não usem esse hack meu amigo foi ban para sempre ele tinha gasto mto cash com conta e lvls grandes se n quiserem perder suas contas n usem o hack.

Consigo mas uso para ver se funfa o hack ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.