duduxi 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Oi ! :B Primeira vez que eu to pedindo, acho que tem que ter certo números de post... mais vou tentar... Quero uma Sing e um Avatar... Vou postar as IMG pra vocês: Avatar: Sign: Queria um efeito legal no Avatar sem ter nada escrito... E na Sign eu queria que tivesse escrito "Perfect World Player" com uma fonte bem lega e com um efeito igual o do avatar. Vlw. EDIT - Se possivel colocar uma borda ! Obrigado denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoyceBgs 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 kk vc faz isso sem nome os caras vem e ripa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 duduxi Leia as regras JoyceBgs Evite fazer comentários deste tipo, ainda mais em um post da fábrica feito por outra pessoa. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados