Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [ Pacote Miras Naruto para the duel ]

wuilliton1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Primeiro Tópico Akie Na WC.

Tava Em Casa Com Net Lenta Por Causa Da Chuva E Pensei.... "Ia ser legal se minha mira no the duel fosse um sharengan, ou byakugan...." Ae Resolvi Eu Mesmo Criar e Compartilhar Com Quem Quiser...

Vo posta link e scam.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

TUTORIAL NA PASTA.

@Edit

TEM QUE FICAR ASSIM NA PASTA:

miras.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN n sei si é bom depois eu baixo e testo

mas vc tem de coloka umas SS pra melhora a visualização do topico

blz!

Abrx:amor:

@Edit

kara isso é mira nada ve

n tem as duas miras exemplo

a mira quando mira no char e a mira q n mira no char n tem isso

so tem algumas figuras só

n compensa baixa!vo posta a imagem das figuras q vem!Abrx:amor:

imagemxx.jpg

Link para o comentário

MAN n sei si é bom depois eu baixo e testo

mas vc tem de coloka umas SS pra melhora a visualização do topico

blz!

Abrx:amor:[/color]

@Edit

kara isso é mira nada ve

n tem as duas miras exemplo

a mira quando mira no char e a mira q n mira no char n tem isso

so tem algumas figuras só

n compensa baixa!vo posta a imagem das figuras q vem!Abrx:amor:

imagemxx.jpg

CARA... VOCÊ NAUM ENTENDEU..... A MIRA QUE TA COM O NOME DE "crosshair" È A MIRA 1 ... ELA È A 1° MIRA DE TODAS .... AE VC ESCOLHE UMA DAS OUTRAS E QUANDO VC MIRAR EM ALGUEM UMA DAS OUTRAS IMAGENS VAI APARECER... EX: BYAKUGAN, SHARENGAN, AKATSUKI .... ENTENDEU ?? Brigado pelo comentário!

Link para o comentário

ELA È A 1° MIRA DE TODAS .... AE VC ESCOLHE UMA DAS OUTRAS E QUANDO VC MIRAR EM ALGUEM UMA DAS OUTRAS IMAGENS VAI APARECER... EX: BYAKUGAN, SHARENGAN, AKATSUKI .... ENTENDEU ?? Brigado pelo comentário![/color][/size][/font]

Não ficaram tão boas mais pelo menos você tentou, deve ser iniciante. Mais tente melhorar um pouco elas e poste ela aqui.

E também fale com letras menores, pois isso atrapalha a visualização do tópico.

Link para o comentário

Cara como eu anum jogo the deul ? presta atemção nas coisas que vc fala. se naum quiser toma ban na oreia.. naum gosto da mira? beleza! apenas vem e diz que naum gosto... más se quiser mais tromba com um do clã PSY ™ e pergunta quem é o lider.

Brigadão de novo pelo comentário... na prósxima faço como vc disse e espero que dessa vez agrade mais gente VLW!

Link para o comentário

Cara como eu anum jogo the deul ? presta atemção nas coisas que vc fala. se naum quiser toma ban na oreia.. naum gosto da mira? beleza! apenas vem e diz que naum gosto... más se quiser mais tromba com um do clã PSY ™ e pergunta quem é o lider.[/color][/b]

Brigadão de novo pelo comentário... na prósxima faço como vc disse e espero que dessa vez agrade mais gente VLW!

Manow vc tem de aceitar criticas para vc melhorar

na proximas ves ai vc fika melhor!seu topico

tem de disminui a fonte ta muito grande coloka mais pekena na proxima q fika melhor blz!

Abrx:amor:

Link para o comentário

Pessoal,essas miras custumizadas são só para treino..as miras normais do the duel são eles que vcs tem de usar essas miras custumizadas e so como se fosse uam forma pratica de vc não enjoa das miras que estão no the duel

Ele so mostra 1 tipo de mira que ainda por cima é uma bosta.

Véi se é iniciante eu acho volta pro maternal e posta alguma coisa aque na Web Cheats que faça valer a pena.

Link para o comentário

Ó Quem Fala

Pessoal,essas miras custumizadas são só para treino..as miras normais do the duel são eles que vcs tem de usar essas miras custumizadas e so como se fosse uam forma pratica de vc não enjoa das miras que estão no the duel

Ele so mostra 1 tipo de mira que ainda por cima é uma bosta.

Véi se é iniciante eu acho volta pro maternal e posta alguma coisa aque na Web Cheats que faça valer a pena.

cara ó quem ta falando de inicante --'

Nao Gosto Das Miras? Não Humilha...

Apenas Opine Ou Faça Melhor

e.. Pelo Que Eu Sei...

WC é Uma Área De Cheats

Nao Um Maternal Afinal...

@Reported

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.