Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire - Calculadora EXP.

Posts Recomendados

Nossa eu anum entendi uma coisa isso vc faz com o cf aberto ou fexado

obg

Tanto faz, mas é melhor aberto para voce sabe realemnte quanto se tem de experincia e o que voce precisa. =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem útil, pois podemos ver quanto falta de EXP e etc...

Mas, está faltando os créditos, e os mesmos são obrigatórios nos tópicos.

E o tutorial está mal explicado também.

Mas fora isso, parabéns.

Link para o comentário

Moderador da Close[X] Aqui 2 noob que copia meu Topico . eu postei primerio.olha ae a prova

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/684897-calculadora-de-exp.html

mal sacanagem isso ae quando eu postei niguen mim deu um Thanks.

Link para o comentário

Ae mano brigrado por compastilha esse hacker ele funfo aki legal tomara que a galera se espire nesse tipo de hacker se alguem for capaises de faser um tipo de editor de lv gp e zp e amas iteis eu agradesso abrasossss !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

isso e um hack ou um utilitario ?

isso ai serve pra passa de patente,eu sei q isso e uma pergunta inutil Purque se fosse pra passa de patente geral tava na patente do [F]enix[br] me explica ai q eu n entendi vlw pela atençao !

Link para o comentário

Eu não copiei seu tópico , Eu fui o Primeiro da Webcheats e postar , pergunta para o GUSTAVO , quem está copiando tópicos aqui é você .

O Topico dele está exatamente Igual o meu , até a cor do TUTORIAL , Closed lá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.