Surakor~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Fala ae galera to trazendo pra vcs um hack com Aimbot Free e God Mode para combat Arms NA Lembrem de executar o injetor como administrador. Flameswor10 VIP - Sem dc Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Para abrir o menu do Hack aperte INSERT Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro de dll? Aqui a Solução Erro na dll D3DX9_43.dll, baixe aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, baixe aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, baixe aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a msvcr100.dll, a D3DX9_43.dll e a msvcr100d.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Akilleks~™ Gellin & Olly Surakor~ ramonzin98 Shunny' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned' 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 [color="Black"@edit quando eu entro na partida, e aperto "INSERT" da dc na hora :S[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassias2 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Obrigado Cara... Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Banned' @cassias2 Notificados por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxz14 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 na sala eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GERGELIM 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta dando DC :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Surakor~ Ta de parabéns pelo topico. Super organizado, cores bem aplicadas. Todo Ok. Com certeza vai ajudar a muitos, no entendimento e no uso do hack. Continue assim :aplauso: Obrigado por compartilhar :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta dando DC :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleador157 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta dando dc:partido: pq na video aula vc ingeta a dll com o nome alessandro 20 e quando eu baixo nao vem com esse nome? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metin324 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Virus detected aki na maquina e no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 parabens topico perfeito com um certo colorido scan compatibilidade e possiveis soluçoes para erros subtitulos maravilhosos otimo topico para o entendimento de pessoas que tem duvidas e novatos de hack parabens abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 ta dando dc:partido: pq na video aula vc ingeta a dll com o nome alessandro 20 e quando eu baixo nao vem com esse nome? Cara eh so um video tutorial como injetar. A dll que eh pra baixar eh a que tem no topico. E lembrando que esse hack so é para COMBAT ARMS NORTH AMERICAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Surakor~ Faço a mesma pergunta para vc, a que eu fiz para "gean paulo",. Eu sei que é para "CANA" mais funfa no "CAEU"? Caso não funfe, poderia me passa algum q esteja funcionando por favor, se vc tiver e claro. @Tópico Muito bom, super bem feito, bem organizado.. +1 Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Caro PvSupreme13, esse hack só funciona no CANA, mais um hack para o CAEU que eu saiba so existe o Shop Hack Plus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 @Surakor~ vc poderia me passar, por favor, um q eu baixei dava DC ao entrar na tela de loguin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regisgiga123 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ta dando Dc, concerta isso aí :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Essehack é só para o CANA ou server tbm par ao CABR? Está dando dc? Plx responda Thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Parabéns. Gostei bastante. Infelizmente desinstalei o meu CANA, fui banido por ter IP BR. #TENSO! Mas de qualquer forma, ótimo hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Essehack é só para o CANA ou server tbm par ao CABR? Está dando dc? Plx responda Thx ! Só para o CANA... @PvSupreme13 Eu achei esse topico, espero que le ajude. Clique Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 TA DANDO DC:chorando:!QUERIA QUE A WEB CHEATS TIVESSE UMA ÁREA PARA Combat Arms North American!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Ótimo hack. Tópico bem organizado. Virus para o funcionamento. E outra coisa para o pessoal que diz que ta dando DC :pensativo: *To Cansado de Dizer Isso* Ele funciona apenas no CA Norte Americano. Não funciona no Brasileiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Bom HeroeSLery. Alguns estavam com razão. Acabei de testar o hack, e tomei DC. Hack igual esse, fica patched rapido ! Abç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhandd 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Me ajuda jogar cana pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 hack patched por favor mod fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 cara eu jogo CABR mais mesmo assim parabens pelo topico mto organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados