ChaosLego 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 gostei do tutorial...muito bom... vou tenta aki...vlw ae...:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 tuto mt bom mas o ruim vai se a pessoa chama gente pra joga com ela pq daki que o serve fike conhecido a pessoal vai ter q ter mt paciencia tuto mt bom mas o ruim vai se a pessoa chama gente pra joga com ela pq daki que o serve fike conhecido a pessoal vai ter q ter mt paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrysniper 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 boa mais é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo grande mesmo mais vou tentar fazer obrigado:p ;) :eek: Obrigaduuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoveras 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Muito bom Sera que Vc s podiam entrar no meu Forum Tambem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor se cadastrem por favor:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Zinhu 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Ja tentei de tudo mais não consigo me livrar desse erro do Cant conect to the auto-download server ja tentei de tudo e fiz tudo com fidelidade ao tutorial vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxtonn 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 é seadon 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvolutionxD 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 manu copia que pasta nProtect e toda vez queeu inicio o server da monte de erro ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kell254 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Muito Bom tuto parabéns :D Gostei muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexf 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 iae gostei mt do seu tutorial mais nao sei se vou conseguir fazer td certo =\ add msn pra me ajudar? [email protected] vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Tutorial bem organizado vou ver depois merece fixo(n sei se ja tem fixo OMG!) Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Muito Boa !!! Vlzao !!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adalberto81 1 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Valeo Manow Mais So uma Duvida ! eo Tenho tudo sertin aki deo Blz mais Vo fazer um Pedido Tem Como Me aruma uma WebSites Fucionando ?!.:confused::D ------------------------------------------------------------------------------------ Muito Bom msm Valeo Ai Ajudo muito Se nu force pur Você nu tinha Criado mais Consigui Agradeço <=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspa10001 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Eu tenho duvida em duas partes.... Num sei que Pasta nProtect vc tah flando, pois naum a achei em lugar algum (poderia ser a GameGuard???) E tbm queria saber onde consigo o Patch do Kohanu... Valew:) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- E vc ja tem meus agradecimentos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakigboun 3 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 kra e mto bommmmmmm nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 demoro mais foi man esse e o melhor:):):):):):):):):):););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetes10 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 ixi, parece ser muito bom, mais nao tive paciencia de ler tudo isso :D mt legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 69 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Parem de flood , a partir de agora sera punido , leia as regras de GB no fixo e na minha assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Meio complicado :D . Dps que tiver tempo testarei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnosSora 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 gostei em mlk, vo tenta fazer e depois te do un tok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BadUseR™ 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 parabens XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betbet 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 o meu configuro tudo e talz digito loguin senha e ele fica como se fosse carregando + nao acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata19877 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 Ajuda pow mano ajud ai naum to conseguindo configurar o mysql por favor posta ele ae e um tuto de como estalar vlw pelos links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 muito bom cara bem explicado vou tentar fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil157 1 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 citaça ixi, parece ser muito bom, mais nao tive paciencia de ler tudo isso asfsafsafsao pelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 cara naum tem tuto melhor q esse.. eu naum fiz o meu ... por q meu pc naum eh dos melhores.. mais um amigo meo fez q fiko muito bomm.. ele so tah dandu uns reparos e depois mando o sites para vcs.. vlw msm... te maiss ganho meo agradecimento tbmm... te maiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil157 1 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 aew devi ser mto bom vo testa + como tu bota essas irmagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados