Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para pegar o zero

Posts Recomendados

bom eu estava esperando auto kill para o gc e quando lançaram eu fikei felizão ,pois eu tava pegando o zero ....

quando entrei a primeira coisa q eu fiz foi entrar em templo de fogo ,e percebi q peguei o 3º sinal seguidamente quando completei a missao em menos de 2 minutos e 5 segundos

bom minha dica é você tenta fazer a missão em menos de 2 minutos e 5 segundos...ah lembrando eu fiz a missao com meu ryan level 13 pois é o meu char mais nob (não upei)... se vc for sem hack tente tambem nao levar muito golpe e fazer a missao perfeita pois aumenta a chance de drop,outra dica é q se vc chegar no ultimo portal em 1minuto e 4 segundos ou 1 minuto e 34 segundos espera até dar 2 minutos e entre no portal eu fiz isso e dropou 3º sinal ....comigo deu certo espero q dê com vcs tambem, em seguir uma SS provando:

grandchase2011010918404.png

Esse é meu primeiro tópico então desculpa a bagunça espero q gostem....se gostou clika em agradecer:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow valeu dica bem util eu fui aki em ksa com meu jin 66 num levei nem um dano e a missao foi perfect e ganhei o selo n parei de ganhar ia toda hora mesm coisa e tentei ir outro mapa(CASTELO DE KAMIKI) CONSEGUI TUDO EU FALEI CARAMBA VO TENTA MAR DE PATUSEI CONSEGUI ANETS DE EU CATA 19/19 NO 18 EU FALEI VO TENTA PASSA ESSA TELA DEMORANDO MUITO FUI NO CHEFE(PATUSEI)MATEI E N GANHEI ENTAUM EU ACHO ISSO MUITO BOM VLW AI MSM CARA !

Link para o comentário

Pura sorte.

O Drop do ítens do teste do Zero não é nada fácil.

O que aconteceu com vocês acima foi pura sorte.

Drop de ítens e chances de fortalecimento varia de usuário pra usuário.

Não acredito que se completar a faze no menor tempo possível poderá ajudar nisso.

Enfim...

se sua inteção foi ajudar, tudo bem.

Espero que dê certo com os próximos usuários a dica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.