Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Novo Personagem Ilario

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Web Cheats

Arma:Nenhuma

Historia :Era uma ves , um cara muito mais muito ruin , ele todo dia levava bisca da amy e bolas de fogo da arme mais um dia ele ficou com muita raiva , e resolveu acessar o site da web cheats , entao ele fez um pacto com o Haseo , haseo propos a ele que ficasse queto , e matasse duel so para deichar o zero puto da vida por nao ter matado ele , e em troca ele ofereceria todo o poder do mundo entao , ele concordou e recebeu o poder Do Pcheats , Star Cheats , e foi matar todos os montros , entao ele estava andando quando viu a Elesis e o Ronan se pegando na floresta elfica atras da moita quando , viu akilo se mechendo ativou logo o seu one hit , e atakou os dois , a Elesis colocou sua calsinha ops sua armadura , e correu atras dele , mais ele foi muito esperto gerou um codigo de cash , e naquele estante liberou a pixel , e fez com que ela congelasse todos eles .

Combos

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ele dah uma bisca que tira 1 bilhao de sangue

--> --> --> --> z ele cospe um cuspe explosivo mortal.

Skills

Skill 1:Ele levanta a mao e ativa o one hit.Que dura 1 hora e mata até os players do Chat

Skill2:Ele ativa o gerador de Cash que gera 600 codigos validos , e deicha um zilhao de players putos da vida

Skill3:Ele ativa o Auto kill e dah DC nos players do chat , e mata os montros até das outras fazes.

Teste

Usar hacker um milhao de veses

Usar one hit

Gerar 10 codigos validos

Falas

One hit kill

Fala de morte: Conteudo Removido

Agarra: Aperte D que ele cria um buraco debaixo dos pés e joga o oponente lah dentro tirando 2 vidas do oponente.

Qual é o jeito de perder desse personagem??

Tah aew a melhor parte nao existe jeito kkkkk , alias em breve irei postar a segunda classe xD

Creditos: Eu Rickmil in Webcheats

Se eu esqueci algo ai me diz , a unica coisa que eu acho que esqueci foi o senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal, ri pakas, acho que ninguem consegue ganhar mesmo desse char, mas ninguem iria conseguir pegar tambem pq porra 10 codigos validos é foda.[/color][/size][/font][/i][/b]

esqueci de postar o teste de cash ,

1 gema

consegui 5 codigos validos.

gente vou ficar 2 semana fora do pc quando eu chegar eu posto a segunda classe mais fhodis do que nunca.

Link para o comentário

Nossa, esse char é o melhor que alguem poderia criar em. SAUHUHSAHUSA'

Muito boa sua criatividade.

Espero pela segunda classe do char "Web Cheats". '-'

Valeu por compartilhar sua sugestão maluka. -qq'

Abraço.~

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

quer tao criar a 2 classe dele assim

nome:Web cheats

classe:mod mulambo

Historia:ele andava solitario pela web cheats quando ouviu alguem chamar ele,ele teve uma supresa pois o moderador haseo estava o a chamar entao moderador haseo pediu um favor a ele, uma coisa digna de mulambo.

Entao aceitando o favor mulambo começa a sair pela web cheats fexando todos os topicos inuteis e banindo flooders.

1 skilL:Mulambo da ban nos flooders do chat fazendo com que eles percam o dedo.

2 skill:Mulambo com seu poder de moderador levanta as 2 maos e diz TOPICO CLOSED! e caba com o adiversario causando um dano tao enorme quando a pica do dio ops foice.

3 skill:Mulambo chama todas as pessoas da web cheats que odeam ele entao em 2 segundos a tela esta cheia de players para ajudalo.

frases:Flooder seu fim esta proximo!(inicio)

:Nao me fassa perder tempo fexando seu topico(inicio)

provocar:Vc floodoupor isso levara um aviso de flood primario!

:Floodar é algo especial(Final)

bom essa eh minha 2 classe da web cheats

o 14 persongem do gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.