Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para os progamadores de Hackers e Injetores.

brazilbrazil
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai Programadores dos hackers e injectores...

Eu não sou programador, pretendo aprender programação, isso mais na frente, ainda tenho outras coisas pra aprender primeiro.

Bom!

Criei o tópico porquê sinto a necessidade de esconder o hack dentro do jogo...

Como assim?

Simplesmente, eu sei usar o chams, única coisa que me é útil, mito mesmo, em CF, Jogos normais, Wogl, Campeonatos. Mas tem uma coisa que é chato, toda vez que me pedem Team viewer, e não acham nada, porque deixo meu computador super limpo (Coloco tudo em pen drivers...), pedem pra abrir o jogo que está minimizado. Ai já sabem, fudeu! APERTOU INSERT já era... o MENU do hack aparece, ai eu tenho que ficar minimizando o jogo enquanto ele tenta abri-lo, quando reclamam, eu digo que meu jogo não abre por causa do TV.

Então, FINALIZANDO o Tópico, gostaria de pedir que se fosse possível, fizessem hackers que fosse possível o jogador colocar a tecla, ou teclas de atalho para ver o MENU do hack, isso aprimoraria seu hack e deixaria muita gente feliz... INCLUSIVE EU...

Obrigado e espero que meu tópico chegue ao olhos dos programadores que nos fazem felizes com seus talentos...

:malvado::malvado::malvado:

Quer dizer que nenhuma Programador, nem ao menos alguém que conheça um que faça os hackers, vai se pronunciar na ajuda?

Sei que seria de suma importância para todos os jogadores essa forcinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.